Oferta!

Câmera Hanwha PTZ de 4k XNP-9300RW

Descrição

A Câmera Hanwha PTZ de 4K XNP-9300RW é uma poderosa solução de vigilância que oferece imagens nítidas e detalhadas em resolução 4K. Equipada com um zoom óptico impressionante de 30x (5~150 mm) e um zoom digital de 32x, esta câmera proporciona uma ampla cobertura e a capacidade de aproximar-se de objetos distantes com incrível precisão.

Com uma máxima longitude visível por infravermelho de 200 metros, a XNP-9300RW garante vigilância eficaz mesmo em condições de baixa luminosidade. O dia e noite (ICR), juntamente com o WDR extremo e o DIS (sensor giroscópico integrado), garantem uma qualidade de imagem excepcional em diversas condições ambientais.

Além disso, esta câmera é equipada com análise inteligente, incluindo rastreamento automático de objetos, como pessoas e veículos, e rastreamento de bloqueio de lentes. Isso permite uma vigilância eficiente e proativa, destacando eventos importantes e reduzindo a necessidade de monitoramento manual.

A XNP-9300RW é compatível com os codecs H.264, H.265 e MJPEG, oferecendo flexibilidade na transmissão de vídeo e economia de largura de banda. Seu design PTZ PLUS aplicado proporciona um formato compacto, velocidade de movimento mais rápida e uma instalação com cabeamento simplificado.

Com certificação IP66, IK10, NEMA4X e NEMA-TS 2, esta câmera é altamente resistente a intempéries e vandalismo, garantindo desempenho confiável em ambientes externos desafiadores. Além disso, é SFP-suportado por injetor, oferecendo ainda mais flexibilidade em sua implementação.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha