Conheça a nova Câmera IP Bullet/Fixa com 4K de resolução e lentes Canon

Posted by

Durante o ano de 2019 a Axis Communications inovou em diversos seguimentos, sejam eles Controle de Acesso, Softwares VMS ou suas linhas principais de Câmeras.

Através dessas inovações, novas tecnologias foram agregadas a seus equipamentos das linhas anteriores, e a cada dia, equipamentos mais potentes foram surgindo atravessando cada vez mais as fronteiras tecnológicas do mercado de vídeo monitoramento.

Por padrão, a linha Q da Axis é o grupo de produtos mais avançados e com maiores padrões de qualidade, sendo principalmente indicados para grandes projetos.

Conheça a Q1798-LE

A Câmera Q1798-LE faz parte da linha Q da Axis e agrega diversas inovações para o grupo de produtos. A câmera foi projetada para ser um modelo de Bullet Fixa, indicada para monitoramento de áreas internas e externas, com sensor infravermelho para monitoramento em escuridão total e podendo se adaptar a diversos ambientes, como por exemplo, corredores.

Resolução 4k e Lentes Canon

Os sensores de captação da Q1798-LE foram melhorados, neste modelo a câmera pode capturar imagens em uma resolução de até 4K, além de possuir uma distância focal de 12 à 48mm e zoom de 4x. Isso se deve a parceria entre a Axis e a já conhecida Canon, ambas fabricantes de produtos para captura de imagem em alta qualidade.

Resistência e qualidade

Como todas as câmeras da linha Q, a Q1798-LE possuí uma alta qualidade em sua estrutura, desta vez, o modelo possuí classificações IP67 e IK10. A Q1798-LE também resiste a uma ampla variação de temperatura, na qual suporta de -40ºC à 60ºC.

Lightfinder, Zipstream , H265 e Firmware Assinado

Assim como os outros modelos lançados em 2019, a câmera Q1798-LE possuí todas as novidades mais recentes produzidas pela Axis, entre elas, o Lightfinder 2.0 que proporciona melhor desempenho de captação de imagem colorida em ambientes escuros.

O suporte ao padrão H265 em conjunto com o Axis Zipstream que melhora a compactação das imagens monitoradas, podendo efetivamente obter um desempenho extremamente superior em transmissão de arquivos e economia de banda.

E o Firmware assinado que proporciona um alto nível de criptografia e segurança nos arquivos de monitoramento.

Se você se interessou por este modelo, peça um orçamento em nossa loja virtual clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa