Alto-Falante Axis C1410 com amplo alcance e sensor de captação de áudio

Posted by

O Axis C1410 faz parte da nova linha de produtos lançada pela fabricante de soluções em Rede.

Recentemente publicamos um artigo que mostra as vantagens do uso da Corneta IP C1310-E como amplificador de áudio, principalmente em ambientes amplos e externos.

Por outra via, o Alto-falante C1410 foi desenvolvido como uma solução de custo-benefício e eficiência, na qual o produto traz toda qualidade proporcionada nos equipamentos Axis em características que permitem ao usuário utilizar um Alto-falante IP integrado a diversos projetos. Vejamos abaixo as principais características:

Axis C1410

Projetado para ser um equipamento compacto, o Axis C1410 pode ser instalado em diversas áreas como lojas, empresas, ou em tetos, corredores estreitos e locais pequenos, inclusive em projetos de monitoramento discreto. O equipamento possuí amplificador de potência integrado ao processador de sinal (DSP) que permite a projeção de voz clara.

O Axis C1410 ainda possuí diversas funcionalidades integradas em uma única unidade, como por exemplo, um microfone integrado para testes de saúde remoto, onde é possível que o usuário detecte se o dispositivo está

funcionando de outros locais. O produto ainda possuí memória interna possibilitando a configuração de mensagens pré-programadas.

Integração a diversos projetos

O diferencial em ser um produto Axis, é que a empresa desenvolve seus equipamentos para possuírem API aberta, possibilitando que o usuário integre seus equipamentos da forma que desejar, além disso, por padrão o Axis C1410 foi projetado para facilitar a instalação e a incorporação com outros equipamentos Axis, ele possuí uma saída POE (para alimentação e transmissão de dados) e facilidade em integração com softwares de VMS, VOIP e projetos de vídeo Análise ou controle de acesso.

Se você precisa de mais informações, clique nesta página onde você pode encontrar outras soluções de sonorização IP, orçar soluções para sua empresa e tirar suas dúvidas.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa