Axis Q3819-PVE

Axis Q3819-PVE: Visão panorâmica 180° sem emendas

Posted by

A Axis Q3819-PVE é uma câmera completa e ideal para monitoramento panorâmico com cobertura de até 180°. Ela conta com as melhores tecnologias Axis, minimizando fatores que normalmente geram alarmes falsos no dia a dia -como o Object Analytics, que detecta e classifica humanos e veículos em uma cena.

Sem contar que sua visão pode se tornar completa com o auxílio do Axis T94V01 – um acessório que permite a instalação de duas câmeras Axis de costas uma para outra para proporcionar um alcance de 360°.

Agora bateu a curiosidade e você quer saber como ela pode te ajudar no monitoramento externo? Então continue nesse post!

Axis Q3819-PVE para imagens perfeitas e muito mais!

Seu multissensor de 14 MP captura imagens de altíssima qualidade com detalhes incríveis a até 30 fps. Ela possui também união contínua em todas as quatro cenas, ou seja, ela proporciona imagens de aparência coerente em um único stream de vídeo proporcionando uma visão geral sem qualquer emenda.

Isso permite que a percepção de possíveis eventos principalmente em grandes áreas seja rápida e intuitiva, garantindo a facilidade de uso para o operador.

Com ela, você recebe o benefício de quatro câmeras pelo preço de uma. Sendo assim, há somente uma câmera, um cabo, um endereço IP, uma licença de software de gerenciamento de vídeo (VMS) e uma licença para qualquer software de análise que sua empresa decidir instalar futuramente.

Além da sua cobertura de 180° horizontal e 48° vertical, ela também possui motores integrados para pan, tilt e zoom remoto, bem como instalação rápida e econômica.

Suas opções de montagem são bem variadas, ela pode ser feita de forma recuada, embutida, suspensa ou até mesma de costas uma para outra como falamos anteriormente neste post. E tem mais, suas classificações – IP66, IP67, NEMA 4X e IK10 – a tornam ideal para o monitoramento externo por ser resistente a água, poeira, impactos e vandalismo.

Além do Object Analytics, a Q3819-PVE também vem com o Axis Edge Vault instalado de fábrica para que o ID do seu dispositivo esteja sempre protegido e que a autorização de equipamentos Axis seja realizada de forma simplificada. E para que a proteção seja completa, ela inclui um Módulo de plataforma confiável (TPM) certificado FIPS 140-2 nível 2.

E não podemos esquecer da sua opção de emparelhamento inteligente com alto-falantes de rede Axis, sempre contando com a tecnologia de ponta a ponta do fabricante. Como exemplo de integração, você pode adicionar um equipamento de áudio IP para enviar alertas à possíveis intrusos de que eles estão sendo monitorados e que as autoridades serão notificadas.

Economia para seu projeto CFTV

Arquivos de vídeo podem ocupar bastante espaço no disco rígido do computador e é por isso que você deve compactá-los. E para que a redução de requisitos de largura de banda e armazenamento seja realizada de forma segura sem perder a qualidade da imagem, a câmera é compatível com os padrões de compressão H.264 e H.265 – que também já vem instalados.

Conheça a Axis Communications

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções de vigilância por vídeo IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação a Axis vem aprimorando e inovando em seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Hoje ela está presente em diversos países fornecendo os melhores equipamentos para o mercado CFTV, incluindo o Brasil.

Sabemos que escolher os melhores equipamentos para o seu projeto CFTV nem sempre é uma tarefa fácil e por isso, o IPMarket / SilliS está aqui para te ajudar! Temos uma equipe especializada em projetos CFTV pronta para te auxiliar e indicar os melhores equipamentos e softwares do mercado. 

Temos também o nosso configurador de projetos CFTV, onde você adiciona características das câmeras desde a quantidade até as funcionalidades que deseja nela e nossa equipe retornará por e-mail com seu orçamento.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa