Digifort Professional

VMS Digifort: Conheça a versão Digifort Professional para gerenciamento de grandes projetos

Posted by

Existem diversos softwares voltados para a segurança em projetos de videomonitoramento, mas ter um software desenvolvido especialmente para gerenciar seu sistema traz diversos benefícios e torna seu dia a dia mais eficaz. O VMS (Video Management System) é capaz de atender todas as demandas do seu negócio, oferecendo um monitoramento inteligente e proporcionando uma experiência completa, graças as suas infinitas possibilidades de integrações.

Mas assim como os tipos de softwares, também existem diversas marcas disponíveis no mercado e saber identificar a que melhor se adapta as suas necessidades é importante para que você possa desfrutar de todos os benefícios com confiança.

E é por isso que hoje vamos falar sobre a Digifort e nos aprofundar em mais uma de suas licenças, a Digifort Professional. Vamos lá? ?

Digifort Professional para grandes projetos 

A versão Digifort Professional é indicada para projetos de médio a grande porte e permite o gerenciamento de até 64 câmeras  com até 16 contas de usuários. É comercializado em forma de packs e sua base já conta com 8 licenças para gerenciamento de câmeras.

Além disso, ele possui recursos para controle de PTZ por joystick, mapa sinótico, web server, visualização de câmeras através do celular e integrações com módulos opcionais como o Digifort Evidence, Alarme e Automação.

Outro grande diferencial é a sua arquitetura cliente/servidor que permite que os clientes se conectem no servidor através de qualquer meio físico, utilizando comunicação TCP/IP (internet, rede local ou redes metropolitanas). Ou seja, é uma arquitetura altamente flexível e oferece as melhores soluções para os seus usuários.

E tem mais, ele consegue realizar diversas atividades ao mesmo tempo, como a reprodução e pesquisa de vídeo, consulta de eventos, administração e configuração do sistema e monitoramento das câmeras em tempo real.

São diversos benefícios oferecidos pela versão Professional, mas vamos tentar evidenciar os principais, como o:

  • Recurso de bookmark para marcação completa de eventos;
  • Notificação por HTTP;
  • Controle de horários de logins e utilização do sistema pelos usuários;
  • Modo de privacidade;
  • Identificação de propriedade;
  • Autenticação via biometria Digifort;
  • Integração com domínio Active Directory;
  • Controle de filtros e efeitos sobre imagem;
  • Filtros de IPs e muito mais;

Agora vamos saber mais sobre alguns recursos…

Algumas funcionalidades podem ser desconhecidas ou não compreendidas pelos usuários. Mas calma, vamos explicar todos agora.

O recurso de bookmark permite que toda vez que haja a transferência da gravação em borda para o servidor, seja criado uma marcação na linha do tempo do vídeo permitindo diferenciar as gravações originais das baixadas em Sd-Cards.

Já a notificação por HTTP permite que o sistema trate todos os recursos existentes na câmera, como os analíticos por exemplo.

O modo de privacidade possibilita que o administrador determine uma lista de usuários que irão perder o acesso à câmera quando o operador ativar o modo de privacidade pelo cliente de monitoramento.

E a identificação de propriedade permite que o administrador adicione uma marca d’água por usuário que será adicionado nas imagens ao vivo e nas reproduções. Seu objetivo é identificar o proprietário das imagens quando elas são fornecidas para usuários externos.

Sua integração com o Active Directory permite que os usuários de rede do domínio em que o servidor Digifort se encontra sejam importados e incorporados como usuários do Digifort.

E o seu controle de filtros e efeitos sobre a imagem permite a aplicação de efeitos sobre a imagem afim de melhorar sua qualidade de visualização, como contraste, brilho, nível de cor e diversos outros.

E por último, mas não menos importante, o seu filtro por IP que concede ao administrador a possibilidade de criar listas de IPs autorizados e não autorizados a acessar o servidor do Digifort.

Conhecendo o Digifort!

Digifort é a primeira empresa nacional especializada em fornecer soluções inteligentes em segurança e videomonitoramento. Ele está presente em diversos países e é reconhecido pelo seu suporte altamente prestativo e suas soluções de softwares modulares e escaláveis.

E se você quer conhecer essa e suas demais soluções, venha para o BitBest e faça uma cotação com a nossa equipe especializada!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa