axis-p3727-ple

Axis P3727-PLE: Nova câmera Axis para videomonitoramento panorâmico

Posted by

A AXIS P3727-PLE é um dos novos lançamentos Axis para 2022. Ela foi desenvolvida para oferecer uma visão panorâmica completa, tanto em ambientes internos quanto externos. E graças aos seus diversos recursos instalados de fábrica, é possível obter excelentes imagens ao mesmo tempo em que elas são compactadas, sem perder a qualidade.

Quer conhecer um pouco mais sobre ela e todas as suas tecnologias? Então vem com a gente! ?

Monitore até 4 áreas diferentes

A nova câmera panorâmica da AXIS oferece quatro canais com 2MP cada e todas elas podem ser movidas ou giradas para proporcionar um campo de visão ideal para cada usuário. Além disso, cada canal pode ser controlado de forma individual para que seja possível realizar o monitoramento de cenas em quatro direções diferentes. 

E tem mais! Seus sensores também podem ser girados, permitindo que duas cabeças de câmeras sejam posicionadas juntas para que uma possa capturar uma visão mais ampla enquanto a outra aproxima o zoom no objeto identificado.

Instale em poucos minutos

Mesmo possuindo quatro cabeças de câmera, a sua instalação permanece rápida, precisa e econômica. Isso por que os quatro sensores são considerados como uma única câmera, necessitando apenas de um cabo, um endereço IP e um software VMS para instalar.

E essa facilidade também se aplica aos seus recursos de zoom e foco remotos que eliminam a necessidade do ajuste fino manual.

Economia e segurança para o seu projeto

Assim como os novos equipamentos do fabricante, a P3727-PLE também conta com a tecnologia ZipStream que garante a redução de requisitos de largura de banda e armazenamento de forma segura sem perder a qualidade da imagem, também sendo compatível com os padrões de compressão H.264 e H.265.

Além disso, graças ao seu armazenamento de borda, é possível gravar diretamente em dois cartões SD integrados para que a capacidade do armazenamento seja expandida.

Outro grande diferencial são os seus recursos de segurança avançada que protegem o seu sistema de possíveis ataques cibernéticos, como o firmware assinado que impede acessos não autorizados no sistema, a inicialização segura que garante que a câmera esteja livre de malware caso o usuário altere o padrão de fábrica e o Axis Edge Vault que protege o ID dos dispositivos Axis e simplifica a autorização dos produtos em sua rede.

E não podemos esquecer do Trusted Platform Module (TPM), o componente responsável por fornecer um conjunto de recursos criptográficos adequados para proteger suas informações contra acessos não autorizados.

Qualidade de imagem mesmo com pouca luz

Muitas vezes as condições de iluminação não são favoráveis, mas para que você possa usufruir o melhor dos equipamentos Axis o fabricante desenvolveu dois recursos extremamente importantes para o videomonitoramento, o Lightfinder e o Forensic WDR.

Ambos possuem funções essenciais para a vigilância. Enquanto o lightfinder proporciona imagens nítidas e coloridas mesmo em condições de pouca luz, o WDR fornece imagens de alta qualidade mesmo com áreas escuras e claras na mesma cena.

Além deles, também é possível executar o AXIS Object Analytics em um de seus quatro canais e aprimorar ainda mais a segurança do local.

Extra: o Object Analytics é uma tecnologia capaz de detectar e classificar humanos e objetos em uma cena e, além de realizar essa diferenciação, ele também pode analisar comportamentos humanos incomuns, como uma pessoa curvada, rastejando ou realizando qualquer outra atividade que seja considerada suspeita. 

Opções de montagem 

A AXIS P3727-PLE é ideal para montagem em ambientes externos, mas graças ao seu design compacto e flexível, é possível montá-la em diversos ambientes.

Por exemplo, quando montada em cantos, seja em ambiente interno ou externo, ela oferece uma visão de até 270º e quando montada em tetos ou áreas livres, sua cobertura chega a 360º.

E não é necessário se preocupar com poeira, neve ou luz solar, pois as classificações IP66 e IP67 protege a sua caixa contra problemas climáticos e ações vandálicas.

Uffaa! É bastante coisa né? Mas já estamos chegando ao fim ?

Conheça a Axis Communications

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções de vigilância por vídeo IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação, a Axis vem aprimorando e inovando os seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Hoje ela está presente em diversos países fornecendo os melhores equipamentos para o mercado CFTV, incluindo o Brasil.

Se você ainda possui dúvidas sobre qual é o melhor equipamento para o seu negócio, o IPMarket está aqui para te ajudar! Temos uma equipe especializada em projetos CFTV pronta para te auxiliar e indicar os melhores produtos do mercado. Venha fazer um orçamento conosco.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa