digifort explorer

VMS Digifort: Conheça a versão Explorer para gerenciamento de pequenos projetos

Posted by

Encontrar um software VMS que atenda todas as necessidades do seu projeto e ofereça um excelente custo-benefício pode ser mais fácil do que você imagina. O Digifort por exemplo, possui 4 versões altamente flexíveis e com recursos essenciais para o dia a dia de seus usuários.

Cada versão possui características singulares que o faz ideal para diferentes tipos de projetos, como o Digifort Explorer que é recomendado para clientes que necessitam de uma solução confiável e com recursos essenciais para pequenos projetos.

Quer conhecer mais sobre ela? Então vamos lá 😉

Digifort Explorer para pequenos projetos

A versão Digifort Explorer é indicada para projetos de pequeno porte, como em escritórios, residências, pequenas lojas e condomínios. Ela permite o gerenciamento de até 16 câmeras com até 4 contas de usuários. Além disso, é comercializada através de packs e sua base já conta com 4 licenças para o gerenciamento dos equipamentos.

E além de trabalhar perfeitamente com câmeras IP, ela também funciona com vídeo servers, DVR e NVR.

E tem mais, a licença Explorer conta com recursos importantes, como o log de eventos que permite que o sistema registre todos os eventos ocorridos, bem como as ações tomadas pelo servidor na ocorrência de uma determinada situação.

São diversos recursos, mas iremos tentar evidenciar os principais:

  • Sistema de direitos para os usuários
  • Máscara de privacidade
  • Módulo de gerenciamento de Banco de Dados
  • Recurso de operações simultâneas
  • e muito mais

Mas o que esses recursos fazem?

Sabemos que algumas funcionalidades podem ser desconhecidas ou não compreendidas pelos usuários e é por isso que iremos explicar todas elas. Vamos lá?

Começando pelo sistema de direitos para os usuários, ele permite que o administrador do sistema defina um conjunto de direitos que o usuário poderá ter sobre o servidor e suas câmeras.

Já a máscara de privacidade tem o objetivo de inibir determinadas áreas com uma “caixa preta” para que o usuário não visualize o local.

O módulo de gerenciamento de Banco de Dados permite que  o administrador efetue o backup, restaure e repare um arquivo corrompido do banco de dados do sistema.

E por último, mas não menos importante, o recurso de operações simultâneas que como o próprio nome já diz, permite que os usuários realizem diversas tarefas ao mesmo tempo, como a reprodução e pesquisa de vídeo, consulta de eventos, administração e configuração do sistema e muito mais!

Conhecendo o Digifort

O Digifort é a primeira empresa nacional especializada em fornecer soluções inteligentes em segurança e videomonitoramento. Ele está presente em diversos países e é reconhecido pelo seu suporte altamente prestativo e suas soluções modulares e escaláveis.

E se você quer conhecer essa e suas demais soluções, venha para o IPMARKET e faça uma cotação com a nossa equipe especializada!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa