AXIS W101 Body Worn Camera chega ao Brasil

Posted by

É um fato que a Axis tem lançado diversos equipamentos para videomonitoramento ao longo deste ano e, como sempre, o fabricante vem surpreendendo. A novidade dessa vez é a disponibilização da AXIS W101 Body Worn Camera para o nosso país.

Essa câmera robusta, resistente a água e fácil de utilizar, é montada na própria roupa do usuário e é capaz de fornecer excelentes imagens com um áudio nítido e livre de ruídos. Além de também ser baseada em padrões abertos, proporcionando maior flexibilidade e escalabilidade.

Quer conhecer mais sobre ela? Então vamos lá 😉

AXIS W101 Body Worn Camera

Como o próprio nome já diz, ela é uma câmera que vai acoplada na própria roupa do usuário. Seus recursos e tecnologias são os melhores e mais avançados disponibilizados pela Axis, como a possibilidade de emparelhamento inteligente entre câmeras de rede e dispositivos de áudio do fabricante.

Além de fornecer rastreamento de localização, sua gravação pode ser tanto iniciada quanto interrompida rapidamente através de um único toque. Sem contar que ela armazena no buffer até 90 segundos antes de ser ligada para que toda a ocorrência possa ser registrada.

E tem mais, a duração de sua bateria é superior a 12 horas a 1080p e seu carregamento pode ser realizado em qualquer lugar via USB-C. E o descarregamento de suas imagens são rápidas e práticas para que a câmera esteja pronta para sair quando você também estiver.

Conheça os seus diferenciais

Para que você possa aproveitar o máximo da sua vigilância, a Axis desenvolveu recursos exclusivos e que fazem parte da AXIS W101, como o zipstream que reduz os requisitos de banda e armazenamento de forma segura sem perder a qualidade da imagem, também sendo compatível com os padrões de compressão H.264 e H.265. E o AXIS Edge Vault que protege o ID dos dispositivos AXIS e simplifica a autorização dos produtos em sua rede.

E além de atender aos padrões oficiais do FBI para segurança cibernética com criptografia ponta a ponta, a AXIS W101 também é fornecida com um aplicativo móvel fácil de utilizar para visualização e rotulagem em campo.

AXIS Body Worn Assistant

O AXIS Body Worn Assistant é um aplicativo que proporciona acesso instantâneo a gravações armazenadas em seu equipamento. Com ele é possível iniciar relatórios em campo, categorizando gravações e atribuindo notas a elas. Todas as informações que são adicionadas tornam-se parte dos metadados e são transferidas de forma automática da câmera quando acoplada.

Sua função de visualização ao vivo ajuda o usuário a posicionar a câmera corretamente no corpo e pode ser usada para ver a ação em tempo real em um canto ou atrás de uma barreira.

Conheça a Axis

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções de vigilância por vídeo IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação, a Axis vem aprimorando e inovando os seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Hoje ele está presente em diversos países fornecendo os melhores equipamentos para o mercado CFTV, incluindo o Brasil.

Quer conhecer mais sobre a AXIS W101 Body Worn Camera? Então venha para o IPMarket e faça uma cotação com a nossa equipe especializada!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa