Câmera AXIS M4317-PLR: Vigilância Avançada nos Meios de Transporte

Câmera AXIS M4317-PLR: Vigilância Avançada nos Meios de Transporte

Se você está buscando uma solução de vigilância de alta qualidade e eficiente para utilização a bordo de um ônibus, a câmera AXIS M4317-PLR é a escolha perfeita. Equipada com tecnologia avançada e recursos singulares, ela oferece 6 MP e uma visão completa de 180° ou 360°, proporcionando uma ótima cobertura do local, independentemente das condições de luz. 

Vem com a gente explorar quais são os seus principais recursos e como ela pode potencializar a vigilância a bordo! 😀

Visão Geral Completa e Design Resistente 

Um dos principais diferenciais da câmera AXIS M4317-PLR é justamente a sua capacidade de fornecer imagens excelentes em quaisquer condições de luz. Com um sensor de 6 MP e a tecnologia Forensic WDR, ela garante maior clareza mesmo em cenários com áreas escuras e claras na mesma cena. Além disso, o recurso Lightfinder possibilita imagens coloridas e nítidas em condições de pouca luz. Isso significa que, independente da hora do dia ou das condições de iluminação, você terá uma boa e detalhada visão do que está acontecendo no interior e ao redor do ônibus.

Projetada para resistir a impactos e vibrações fortes, o fabricante desenvolveu a AXIS M4317-PLR com o objetivo de atender às demandas rigorosas da vigilância a bordo nos ônibus. Isso significa que, mesmo em estradas acidentadas, ela irá manter seu desempenho superior, garantindo que nenhum detalhe importante seja perdido no caminho.

Economia de Recursos e Segurança Cibernética Integrada

Com a necessidade de apenas uma unidade para obter uma visão completa de 180° ou 360, ela economiza recursos e simplifica o processo de instalação ao mesmo tempo. E tem mais, a AXIS M4317-PLR oferece suporte a análise avançada baseada em aprendizado profundo na borda, tornando-a uma escolha inteligente para quem busca uma solução de vigilância eficiente e detalhada.

E quando falamos sobre segurança, a câmera AXIS M4317-PLR não decepciona. Ela possui recursos de cibernéticos integrados para proteger seu sistema contra acessos não autorizados. 

O Axis Edge Vault, por exemplo, simplifica a autorização de dispositivos Axis em sua rede, protegendo o ID de dispositivos do fabricante. Além do mais, a tecnologia Axis Zipstream reduz significativamente os requisitos de largura de banda e armazenamento, tornando a proteção de seus dados ainda mais eficiente.

Como a Câmera AXIS M4317-PLR Realiza a Pesquisa Forense?

Além da sua funcionalidade de vigilância convencional, a câmera AXIS M4317-PLR se destaca ao proporcionar recursos de pesquisa forense aprimorados. Equipada com uma unidade de processamento de aprendizado profundo (DLPU), ela não apenas grava as imagens, mas também enriquece o fluxo de dados com metadados valiosos. 

Esses metadados tornam a busca por eventos específicos e informações críticas uma tarefa muito mais simples, tanto em vídeos ao vivo, quanto gravados. Isso simplifica a identificação de eventos relevantes e facilita a análise de dados para uma vigilância inteligente.


Agora que você já conhece como a câmera AXIS M4317-PLR pode ajudar a maximizar a segurança dos passageiros dentro dos ônibus, que tal fazer um orçamento com a nossa equipe especializada?