Huawei Enterprise – Renovação de Garantia de Equipamentos

Conseguimos realizar todos os tipos de renovação e extensão de Garantia Huawei!



A Garantia Huawei permite substituição imediata dos equipamentos com defeitos

A Huawei trabalha com diversos tipos de serviços contratados no momento da compra do equipamento, e dependendo do nível contratato, é possível realizar a substituição imediata do equipamento no momento do defeito.
Ainda, dependendo do nível da contratação a Huawei fornece suporte técnico remoto ou no local para auxilio de técnico.

Substituição de Hardware avançada

Com a substituição de hardware avançada você consegue antecipar que uma peça de reposição ou produto sejam substituídos da forma mais rápida possível.
O equipamento de substituição pode ser novo ou equivalente a novo em desempenho e confiabilidade. E se o produto não está mais em produção ou estiver fora de estoque, a Huawei fornecerá outro tipo de equipamento ou com desempenho igual ou melhor que o original.

Somos parceiros certificados, nos contate para mais informações !


Você está Cansado(a) de procurar um parceiro certificado ?


Então preencha o formulário abaixo e peça uma cotação para renovação de sua Garantia



E-mail enviado com sucesso ! Em breve nossos especialistas vão te retornar!
Enviando…











Veja abaixo os principais níveis de serviço contratáveis para substituição de peças e produtos


Básico 9x5xNBD-S:

As peças de reposição serão enviadas da Huawei no Next Business Day (NBD - Próximo dia útil), nove (9) horas por dia, cinco (5) dias por semana, excluindo feriados oficiais locais.


Padrão 9x5xNBD:

As peças de reposição serão enviadas até o Next Business Day (NBD - Próximo dia útil), desde que um número de RMA for gerado antes das 15:00 (hora local). Se gerado após as 15:00 (hora local), a Huawei enviará a peça de substituição no dia útil seguinte.


Premier 24x7x4 (P1 / P2); 9x5xNBD (P3 / P4):

As peças de reposição chegarão dentro do seguinte período de tempo, com base no nível de prioridade, após a Huawei considere que uma peça de reposição é necessária e um número de RMA for gerado.

• Prioridade 1 e Prioridade 2: quatro (4) horas em uma base 24x7.

• Prioridade 3 e Prioridade 4: No dia útil seguinte, desde que um número de RMA seja gerado antes 15:00 (hora local). Se gerado após as 15:00 (hora local), a Huawei enviará a peça de substituição no Next Business Day (NBD - Próximo dia útil).







Também trabalhamos com diversos produtos CFTV e Network