Oferta!

Câmera Hanwha de 8K e 32mp TNB-9000

Descrição

A Câmera Hanwha TNB-9000 é uma inovação revolucionária no mundo da vigilância, oferecendo uma resolução de imagem excepcional de 8K / 32MP (7680 x 4320). Com uma qualidade de imagem incomparável, esta câmera captura cada detalhe com uma clareza impressionante, proporcionando uma visão abrangente e detalhada do ambiente.

Com taxas de quadros impressionantes, a TNB-9000 oferece 15 fps a 8K, 20 fps a 24MP, 30 fps a 15MP e 60 fps a 4K, garantindo uma visualização suave e sem interrupções. Além disso, o suporte à codificação de codec triplo H.265 / H.264 / MJPEG garante uma eficiência excepcional na transmissão e armazenamento de dados.

Esta câmera também está equipada com recursos avançados de análise de áudio e vídeo baseados em IA, permitindo a detecção e classificação inteligente de objetos, como pessoas, rostos, veículos e placas de identificação. Isso possibilita uma resposta proativa a eventos e situações de segurança.

Com um slot de memória Micro SD/SDHC/SDXC e suporte a áudio bidirecional, a TNB-9000 oferece opções flexíveis de armazenamento e comunicação. Além disso, o canal DPTZ facilita o monitoramento, permitindo que os usuários ampliem e naveguem pela cena com facilidade.

Esta câmera é compatível com uma variedade de lentes opcionais, oferecendo ainda mais flexibilidade e adaptabilidade às necessidades específicas de vigilância. Desde lentes grande angular até teleobjetivas, há uma opção para cada cenário de aplicação.

Com um perfil ONVIF S/G/T e opções de alimentação de 12 VCC ou HPoE (IEEE802.3bt, Classe5), a TNB-9000 é altamente versátil e fácil de integrar em uma variedade de sistemas de vigilância existentes.

Em resumo, a Câmera Hanwha TNB-9000 redefine os padrões de vigilância com sua impressionante resolução de 8K e recursos avançados de análise de vídeo. Se você está buscando a mais alta qualidade de imagem e desempenho em vigilância, a TNB-9000 é a escolha ideal.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha