Política de Venda & Troca

Política de Venda & Troca

As regras para as políticas do IPMARKET seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Política de Vendas

   –  As vendas realizadas no IPMarket são direcionadas para o consumidor PJ (empresas)

   – Faturamento para consumo (não atendemos revendas)

   – Todos os preços de venda no site estão considerando furto em SP

   – Para demais estados (exceto SP), a proposta de preço será recalculada para inclusão de impostos como ST, Difal, Fundo combate a pobreza e outros que se apliquem a empresa

Política de Trocas

Atenção:  Ao receber seu pedido conferir se seu produto está correto e na embalagem original e devidamente lacrada.

   – O cliente que detectar o equipamento com defeito deverá notificar imediatamente a equipe do IPMARKET através do e-mail IPMARKET@SILLIS.COM.BR

  – Serão aceitos equipamento para substituição quando a notificação for efetuada em até 7 dias corridos do recebimento do(s) produto(s)

   – O equipamento deverá ser devolvido e o frete de retorno será de responsabilidade do IPMARKET

   – Quando constatado defeito no equipamento, o mesmo será imediatamente substituído (caso disponível em estoque) ou será encomendado um novo(seguindo os prazos normais de importação e/ou fabricação). O frete de retorno do equipamento também será de responsabilidade do IPMARKET

   – O equipamento que for recebido sem defeito será retornado ao cliente, sendo de responsabilidade do CLIENTE os custos com frete de retorno

   – A análise dos equipamentos recebidos é de 7 dias úteis

 Política de Desistência

 – A desistência da compra pode ser realizada em até 7 dias úteis e deverá ser informada no e-mail IPMARKET@SILLIS.COM.BR.  O valor será estornado sem custo ao cliente

   – Para desistências superiores a 7 dias úteis, não será possível o cancelamento

   – Para desistências após o recebimento do material, não será possível o cancelamento

 Política de Cancelamento Automático da Compra

   – Caso o cliente finalize a compra e efetue o pagamento, não sendo uma empresa que atenda os requisitos da Política de Venda, será automaticamente estornado o valor pago

   – Se o cliente for de outro estado, que não São Paulo, será emitido um orçamento com os impostos aplicados ao cliente para aprovação da compra.

   – Se o cliente for PF (pessoa física), finalize a compra e efetue o pagamento, será automaticamente estornado o valor pago;

Em caso de dúvidas sobre nosso site ou produtos, por favor entre em contato.

Telefone: (11)3670-1157
Email: ipmarket@sillis.com.br