Oferta!

Câmera Hanwha Multidirecional PNM-7002VD

Descrição

A Câmera Hanwha Multidirecional PNM-7002VD oferece uma solução abrangente e de alta qualidade para vigilância em ambientes amplos e complexos. Com uma resolução de 2 megapixels e uma taxa de quadros máxima de 60fps em Full HD (1920 x 1080), esta câmera garante imagens claras e detalhadas em tempo real, capturando até mesmo os movimentos mais rápidos com precisão.

Compatível com os codecs H.265, H.264 e MJPEG, a PNM-7002VD oferece uma ampla gama de opções de compressão de vídeo para otimizar o armazenamento e a largura de banda, sem comprometer a qualidade da imagem. Seu suporte para WiseStreamII proporciona uma transmissão inteligente e eficiente, adaptando dinamicamente a taxa de bits de acordo com as mudanças na cena.

Com recursos avançados de Dia e Noite e WDR (Wide Dynamic Range) de até 150dB, esta câmera oferece uma performance excepcional em uma variedade de condições de iluminação, garantindo imagens nítidas e detalhadas mesmo em ambientes com alto contraste.

Além disso, a PNM-7002VD está equipada com detecção de movimento, detecção direcional e detecção de névoa, juntamente com recursos de manipulação para fornecer uma vigilância proativa e eficaz. Seus dois slots de memória SD/SDHC/SDXC permitem o armazenamento local em cada câmera, proporcionando redundância de dados e garantindo a continuidade da vigilância mesmo em caso de falha na rede.

Com seu design robusto e resistente, esta câmera é adequada para uso em ambientes internos e externos, oferecendo proteção contra poeira, água e impactos.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha