Oferta!

Câmera Hanwha Panoramica PNM-9022V

Descrição

A Câmera Hanwha Panorâmica PNM-9022V oferece uma visão abrangente e detalhada, proporcionando cobertura total de até 209° ou 180°, dependendo do modo selecionado. Equipada com quatro canais de 2MP, esta câmera permite capturar imagens nítidas e detalhadas em diferentes direções simultaneamente.

Com lentes focais fixas de 2,8 mm em cada canal, a PNM-9022V garante uma visão ampla e clara, permitindo monitorar grandes áreas com facilidade. Além disso, suporta taxas de até 30fps em resolução máxima, garantindo uma visualização suave e fluida em tempo real.

A tecnologia de WDR extremo (120dB) garante uma qualidade de imagem excepcional, mesmo em condições de iluminação desafiadoras, proporcionando detalhes nítidos tanto em áreas claras quanto escuras. Além disso, é compatível com os codecs H.265, H.264, MJPEG e WiseStreamII, oferecendo uma variedade de opções para transmissão de vídeo eficiente e economia de largura de banda.

Esta câmera também oferece suporte para PTZ digital em dois canais, permitindo ajustes flexíveis da posição da câmera para obter a visualização desejada. Com recursos avançados como manipulação e mapa de calor, a PNM-9022V é uma solução completa para aplicações de vigilância em ambientes externos.

Com classificações IP66, IK10 e NEMA4X, esta câmera é resistente a condições climáticas adversas e vandalismo, garantindo uma operação confiável em ambientes externos desafiadores.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha