Oferta!

Câmera Hanwha Bullet 4k PNO-A9081R

Descrição

A Câmera Hanwha Bullet 4K PNO-A9081R é uma solução avançada de vigilância que oferece imagens de alta qualidade e recursos inteligentes para uma segurança eficaz. Com sua resolução máxima de 4K, essa câmera captura detalhes nítidos e precisos, garantindo uma vigilância abrangente em qualquer ambiente.

Equipada com tecnologia avançada de visão noturna, a PNO-A9081R oferece imagens claras mesmo em condições de pouca luz, com um nível mínimo de iluminação de 0.05Lux em cores e 0Lux no modo preto e branco com LED IR ativado. Além disso, o modo dia e noite (ICR) e o amplo alcance dinâmico (WDR) de 120dB garantem uma excelente qualidade de imagem em ambientes com iluminação variável.

Com recursos avançados de inteligência artificial, como o WisemRⅡ e o WiseStreamⅢ, essa câmera é capaz de realizar análises de vídeo sofisticadas. A detecção e classificação de objetos, incluindo pessoas, rostos, veículos e placas, permitem uma resposta rápida a eventos de segurança. Além disso, recursos como detecção de más faces faciais e detecção de distanciamento social oferecem uma camada adicional de segurança e conformidade com regulamentos.

Para garantir uma integração suave com sistemas de segurança existentes, a PNO-A9081R possui requisitos de sistema claros e é compatível com uma variedade de plataformas de gerenciamento de vídeo, como SSM, Gemetec e Milestone.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha