Oferta!

Câmera Hanwha Dome em Rede XND-9082RV

Descrição

A Câmera Hanwha Dome em Rede XND-9082RV é uma solução avançada para vigilância de alta qualidade em ambientes internos. Com resolução 4K, esta câmera oferece imagens nítidas e detalhadas, permitindo uma monitorização eficaz em uma variedade de cenários.

Equipada com uma lente varifocal motorizada de 2,8~8,4mm (3x), a XND-9082RV proporciona flexibilidade na captura de imagens, permitindo ajustes precisos de zoom e foco para atender às necessidades específicas de vigilância. Com uma sensibilidade de 0.05Lux@F1.2 (Color) e tecnologia IR para visão noturna, esta câmera garante uma excelente qualidade de imagem, mesmo em condições de baixa luminosidade.

Além disso, com capacidade para gravar até 30 quadros por segundo em resolução 4K e suporte aos codecs H.265/H.264, a XND-9082RV oferece uma transmissão de vídeo suave e eficiente, economizando espaço de armazenamento e largura de banda.

A tecnologia avançada de análise de vídeo, incluindo detecção de desfoque, direção, áudio, golpes e reconhecimento facial/superior, proporciona recursos de segurança adicionais, permitindo a detecção precoce de eventos e uma resposta rápida a incidentes potenciais.

Com um design modular e suporte para PoE, esta câmera oferece fácil instalação e integração em sistemas de vigilância existentes. Sua classificação IP52 e IK10 garantem resistência a poeira, água e impactos, tornando-a adequada para uma ampla gama de aplicações internas.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha