Oferta!

Câmera Hanwha Fisheye Interna QNF-9010

Descrição

A Câmera Hanwha Fisheye Interna QNF-9010 oferece uma solução abrangente para monitoramento interno de alta qualidade. Com uma resolução máxima de 3008 x 3008, esta câmera captura imagens detalhadas e nítidas em toda a sua área de cobertura. Seu design de lente fisheye oferece uma visão ampla e panorâmica, permitindo uma vigilância completa em ambientes internos.

Equipada com os codecs H.265, H.264 e MJPEG, a QNF-9010 oferece flexibilidade na transmissão e armazenamento de vídeo. Além disso, ela suporta recursos avançados como WDR 120dB e WiseStreamII, garantindo imagens claras e de alta qualidade em diversas condições de iluminação.

A funcionalidade de PTZ digital permite aos usuários controlar digitalmente o zoom e o foco para examinar áreas específicas da cena. Com recursos de reconhecimento de pessoas e mapa de calor, esta câmera oferece insights valiosos sobre padrões de tráfego e comportamento em ambientes internos.

Com um slot para cartão Micro SD/SDHC/SDXC de até 256 GB e alimentação via PoE (Power over Ethernet), a QNF-9010 oferece uma solução completa e conveniente para vigilância interna.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha