Oferta!

Câmera Hanwha PTZ 6MP XNP-8250R

Descrição

A Câmera Hanwha PTZ 6MP XNP-8250R oferece um desempenho excepcional e recursos avançados de vigilância para atender às demandas de ambientes de segurança exigentes. Com uma resolução máxima de 6MP, esta câmera captura imagens nítidas e detalhadas, permitindo uma vigilância eficaz em uma ampla variedade de cenários.

Equipada com um zoom óptico de 25x e um zoom digital de 32x, esta câmera oferece flexibilidade para monitorar áreas distantes com grande precisão. Além disso, possui um sistema de iluminação infravermelha (IR) com alcance máximo de até 200 metros, garantindo uma vigilância eficaz mesmo em condições de pouca luz ou escuridão total.

Com recursos avançados como dia e noite (ICR), WDR extremo (120dB) e estabilização de imagem digital (DIS), a XNP-8250R oferece imagens claras e detalhadas em todas as condições de iluminação e em movimento. Além disso, seus recursos de análise de vídeo inteligente permitem rastrear automaticamente objetos, como pessoas e veículos, para uma detecção e resposta rápidas a eventos suspeitos.

Compatível com os codecs H.264, H.265 e MJPEG, juntamente com a tecnologia WiseStreamII, esta câmera oferece uma transmissão de vídeo eficiente que economiza largura de banda e armazenamento, sem comprometer a qualidade da imagem. Com classificação IP66, IK10 e NEMA4X, esta câmera é resistente a condições climáticas adversas e a vandalismo.

O design PTZ PLUS aplicado torna esta câmera compacta, rápida e fácil de instalar, enquanto o suporte por injetor SFP oferece uma solução de rede flexível e confiável.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha