Oferta!

Câmera Hanwha Bullet IR de 6mp XNO-8082R

Descrição

A Câmera Hanwha Bullet IR de 6 MP XNO-8082R é uma solução de vigilância de alto desempenho projetada para atender às demandas de segurança em uma variedade de ambientes. Com uma impressionante resolução de 6 megapixels, esta câmera oferece imagens nítidas e detalhadas, permitindo uma vigilância eficaz e confiável.

Equipada com uma lente varifocal motorizada de 2,8 a 8,4 mm (3x), a XNO-8082R oferece flexibilidade para ajustar o foco e o zoom de acordo com as necessidades específicas de cada cenário de vigilância. Com uma sensibilidade excepcional de 0.05Lux em cores e capacidade de visão noturna de até 40 metros com LEDs IR, esta câmera garante uma vigilância eficaz mesmo em condições de baixa luminosidade.

Com uma taxa de quadros máxima de 30fps em resolução de 6MP e suporte aos codecs H.265/H.264, a XNO-8082R oferece vídeos suaves e de alta qualidade, capturando todos os detalhes importantes. Além disso, seu sistema de estabilização de imagem digital com sensor giroscópico integrado garante imagens estáveis e sem tremores, mesmo em ambientes com vibrações.

Esta câmera também oferece recursos avançados de análise de vídeo, incluindo detecção de desfoque, detecção direcional, detecção de áudio e detecção de golpes, garantindo uma vigilância proativa e eficaz. Com slots SD duplos, com capacidade de até 1 TB cada, oferece uma opção conveniente para armazenamento local de dados.

Projetada para resistir aos elementos, a XNO-8082R possui classificações de proteção IP66/IP67, IK10 e NEMA4X, garantindo operação confiável em ambientes externos adversos.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha