Oferta!

Câmera Hanwha Dome de 2mp Antivandalismo XNV-6013M

Descrição

A Câmera Hanwha Dome de 2MP Antivandalismo XNV-6013M oferece um alto nível de desempenho e confiabilidade para ambientes que exigem vigilância robusta e eficaz. Com uma resolução máxima de 2 megapixels (1920 x 1080), esta câmera proporciona imagens nítidas e detalhadas em todas as condições de iluminação.

Com capacidade para capturar até 60 quadros por segundo em todas as resoluções e uma lente fixa incorporada de 2,8 mm, a XNV-6013M garante uma cobertura ampla e uma vigilância contínua e suave. Além disso, sua capacidade de transmissão múltipla permite uma distribuição eficiente do vídeo.

Equipada com recursos avançados como dia e noite, WDR (150 dB) e slot de memória SD/SDHC/SDXC (máx. 256 GB), esta câmera oferece desempenho excepcional em uma variedade de condições ambientais e de iluminação. Sua classificação IP67, IP6K9K, IK10 e NEMA4X garantem proteção contra poeira, água e impactos, tornando-a ideal para uso em ambientes externos e internos.

A XNV-6013M também oferece recursos adicionais, como vista do corredor, PoE (Power over Ethernet), LDC (Correção de Distorção de Lente) e compatibilidade com conector M12, proporcionando flexibilidade e facilidade de instalação em uma variedade de configurações de vigilância.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha