Oferta!

Câmera Hanwha Dome Full HD QNV-6023R

Descrição

A Câmera Hanwha Dome Full HD QNV-6023R oferece uma solução de vigilância confiável e de alta qualidade para uma variedade de ambientes e aplicações. Com uma resolução máxima de 2 megapixels, esta câmera captura imagens nítidas e detalhadas em Full HD, proporcionando uma visualização clara e precisa de sua área de monitoramento.

Com uma sensibilidade impressionante de 0.03Lux em cores e um LED IR integrado para visão noturna em ambientes com pouca luz ou escuridão total, a QNV-6023R garante uma vigilância contínua e eficaz, independentemente das condições de iluminação.

Equipada com uma lente fixa de 3,6 mm, esta câmera oferece uma ampla cobertura de visualização para monitorar grandes áreas com facilidade. Além disso, é compatível com os codecs H.265, H.264 e MJPEG, garantindo uma transmissão de vídeo eficiente e otimizada para economia de largura de banda e armazenamento.

Recursos avançados como Dia e Noite (ICR) e WDR (120dB) garantem uma qualidade de imagem excepcional, mesmo em condições de alto contraste e variações de iluminação. O suporte à vista do corredor e ao LDC (Compensação de Distância Longa) proporciona uma visualização otimizada para ambientes estreitos e alongados.

Com um slot de memória SD/SDHC/SDXC para armazenamento local (até 256GB), proteção IP66 contra poeira e água, classificação IK10 contra vandalismo e suporte PoE para alimentação simplificada, a QNV-6023R oferece uma solução completa e versátil para suas necessidades de vigilância.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha