Oferta!

Câmera Hanwha Dome de 2mp QND-6011

Descrição

A Câmera Hanwha Dome de 2MP QND-6011 é uma solução de vigilância robusta e eficiente, projetada para fornecer imagens nítidas e detalhadas em uma variedade de ambientes. Com uma resolução máxima de 2 megapixels (1920 x 1080), esta câmera oferece uma qualidade de vídeo excepcional para uma vigilância confiável.

Equipada com uma lente fixa de 2,8 mm, a QND-6011 oferece uma visão ampla e abrangente do ambiente monitorado, permitindo uma cobertura eficaz de áreas de interesse. Mesmo em condições de iluminação desafiadoras, como áreas com alto contraste, a câmera mantém a clareza da imagem graças ao recurso WDR (120dB).

Com suporte para até 30 quadros por segundo a 2MP e compatibilidade com os codecs H.265, H.264 e MJPEG, esta câmera garante uma transmissão de vídeo eficiente e de alta qualidade. Além disso, recursos avançados como manipulação de imagem, detecção de movimento e detecção de desfoque fornecem funcionalidades adicionais para uma vigilância inteligente e proativa.

Para armazenamento local de dados, a QND-6011 possui um slot para memória Micro SD / SDHC / SDXC com capacidade máxima de 128 GB, permitindo o armazenamento de vídeo diretamente na câmera. Além disso, a câmera é compatível com WiseStream II, oferecendo uma maior economia de largura de banda e espaço de armazenamento.

Com recursos adicionais como vista do corredor, LDC (Compensação de Distância Longa) e suporte para PoE (Power over Ethernet), a QND-6011 oferece uma instalação fácil e flexível, garantindo uma vigilância eficaz em uma variedade de cenários e condições.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha