Oferta!

Gravador de Vídeo Hanwha NRV de 4 Canais QRN-430S

Descrição

O Gravador de Vídeo Hanwha NRV de 4 Canais QRN-430S é uma solução compacta e eficiente para sistemas de vigilância de pequeno porte. Com suporte para até 4 canais e uma resolução de até 8 MP, este gravador oferece uma qualidade de imagem excepcional para uma vigilância detalhada e precisa.

Com uma taxa máxima de gravação de 40 Mb/s por câmera de rede, o QRN-430S garante uma captura suave e contínua de eventos importantes. A saída HDMI facilita a conexão a monitores de alta definição para uma visualização clara das imagens gravadas.

A conexão é rápida e simples graças ao serviço P2P, que permite o acesso remoto conveniente por meio do Wisenet Mobile e do Wisenet Viewer. Além disso, o QRN-430S suporta compressão nos padrões H.265, H.264 e MJPEG, garantindo uma eficiente utilização do armazenamento e da largura de banda de rede.

Com 1 unidade SATA, com capacidade de até 6 TB, este gravador oferece um espaço de armazenamento adequado para arquivar gravações de vídeo de forma segura e confiável. As 4 portas ethernet PoE integradas fornecem energia e conectividade para câmeras compatíveis, simplificando ainda mais a instalação e configuração do sistema.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha