Oferta!

Gravador de Vídeo Hanwha NRV de 4 Canais XRN-420S

Descrição

O Gravador de Vídeo Hanwha NRV de 4 Canais XRN-420S oferece uma solução robusta e eficiente para sistemas de vigilância de pequeno porte, proporcionando recursos avançados para captura e armazenamento de vídeo de alta qualidade. Com suporte para até 4 canais e resolução de até 8 MP, este gravador garante uma cobertura abrangente e detalhada para monitoramento eficaz.

Com uma taxa máxima de gravação de câmera de rede de 50 Mb/s, o XRN-420S garante a captura suave e contínua de vídeo, possibilitando uma vigilância em tempo real confiável e uma reprodução precisa de eventos gravados. A saída HDMI facilita a conexão a monitores de vídeo para visualização em alta definição, garantindo uma experiência de visualização imersiva.

A ligação fácil através do serviço P2P, utilizando um código QR, torna a configuração e o acesso remoto extremamente simples e intuitivos. Os usuários podem monitorar o sistema de vigilância de qualquer lugar, a qualquer momento, usando o aplicativo Wisenet Mobile ou o Wisenet Viewer gratuito, disponível para dispositivos Android e iOS.

Com suporte para compressão nos padrões H.265, H.264 e MJPEG, o XRN-420S oferece eficiência de armazenamento sem comprometer a qualidade do vídeo. Equipado com 1 unidade SATA, com capacidade de até 6 TB, e 4 portas ethernet PoE+, este gravador proporciona uma solução completa e pronta para uso, garantindo uma operação confiável e conveniente.

Saiba mais através do site da Hanwha!

Marca

Hanwha