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Software Genetec – Intelbras Edition Security Center Sipelia – Solução de comunicação SIP : GSC

MPN – GSC

Descrição

Software CFTV GENETEC Stratocast.

Detalhes do Software:
Conheça Sipelia:

O Sipelia ™ Communications Management é o módulo da Central de Segurança que permite comunicações baseadas em SIP entre operadoras e dispositivos de intercomunicação implantados em toda a sua empresa.

Quando unificadas na Central de Segurança, as comunicações de intercomunicação se tornam intimamente ligadas a seus aplicativos de segurança, melhorando consideravelmente a conscientização da equipe de segurança e facilitando a colaboração.

Principais recursos e especificações

Servidor SIP Incorporado

Com um mecanismo SIP totalmente integrado, o servidor de comunicações Sipelia gerencia exclusivamente os dispositivos de borda habilitados para SIP, incluindo estações de intercomunicação e servidores de troca de intercomunicação. O servidor Sipelia encaminha todas as chamadas e permite gravação e reprodução opcionais de videochamadas. Usando o SIP, você também pode implantar uma variedade de dispositivos baseados em padrões do Commend, Zenitel, Code Blue, Castel e Axis.

Gestão Completa de Chamadas

Os operadores podem iniciar, atender e encaminhar chamadas com um diálogo de chamada integrado no mesmo aplicativo unificado que permite gerenciar seus sistemas de controle de acesso, vídeo e ALPR.

Chamadas recebidas de estações de porta associadas a câmeras e leitores dão dinamicamente aos operadores acesso a comandos para controle de câmera e porta. Um catálogo telefônico personalizável, lista de chamadas recentes e teclado de discagem aprimoram ainda mais a experiência, permitindo que os operadores liguem para outras operadoras ou estações de intercomunicação remota.

Chamadas de vídeo de operador para operador

As videochamadas de usuário para usuário aumentam o trabalho em equipe, pois os operadores não precisam mais usar aplicativos / dispositivos externos de comunicação para tarefas rotineiras e respostas a ameaças.

Semelhante ao bate-papo por vídeo, esses recursos permitem que as operadoras iniciem chamadas de vídeo com o aplicativo cliente do Centro de Segurança, à medida que sua interface de segurança evolui para um softphone IP (cliente SIP). Isso simplifica muito as comunicações de vídeo com colegas e permite que os operadores compartilhem informações e respondam a qualquer situação.