IPMarket
Publicado em 5 comentários

Política de Venda & Troca

Política de Venda & Troca

As regras para as políticas do IPMARKET seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Política de Vendas

   –  As vendas realizadas no IPMarket são direcionadas para o consumidor PJ (empresas)

   – Faturamento para consumo (não atendemos revendas)

   – Todos os preços de venda no site estão considerando furto em SP

   – Para demais estados (exceto SP), a proposta de preço será recalculada para inclusão de impostos como ST, Difal, Fundo combate a pobreza e outros que se apliquem a empresa

Política de Trocas

Atenção:  Ao receber seu pedido conferir se seu produto está correto e na embalagem original e devidamente lacrada.

   – O cliente que detectar o equipamento com defeito deverá notificar imediatamente a equipe do IPMARKET através do e-mail IPMARKET@SILLIS.COM.BR

  – Serão aceitos equipamento para substituição quando a notificação for efetuada em até 7 dias corridos do recebimento do(s) produto(s)

   – O equipamento deverá ser devolvido e o frete de retorno será de responsabilidade do IPMARKET

   – Quando constatado defeito no equipamento, o mesmo será imediatamente substituído (caso disponível em estoque) ou será encomendado um novo(seguindo os prazos normais de importação e/ou fabricação). O frete de retorno do equipamento também será de responsabilidade do IPMARKET

   – O equipamento que for recebido sem defeito será retornado ao cliente, sendo de responsabilidade do CLIENTE os custos com frete de retorno

   – A análise dos equipamentos recebidos é de 7 dias úteis

 Política de Desistência

 – A desistência da compra pode ser realizada em até 7 dias úteis e deverá ser informada no e-mail IPMARKET@SILLIS.COM.BR.  O valor será estornado sem custo ao cliente

   – Para desistências superiores a 7 dias úteis, não será possível o cancelamento

   – Para desistências após o recebimento do material, não será possível o cancelamento

 Política de Cancelamento Automático da Compra

   – Caso o cliente finalize a compra e efetue o pagamento, não sendo uma empresa que atenda os requisitos da Política de Venda, será automaticamente estornado o valor pago

   – Se o cliente for de outro estado, que não São Paulo, será emitido um orçamento com os impostos aplicados ao cliente para aprovação da compra.

   – Se o cliente for PF (pessoa física), finalize a compra e efetue o pagamento, será automaticamente estornado o valor pago;

Em caso de dúvidas sobre nosso site ou produtos, por favor entre em contato.

Telefone: (11)3670-1157
Email: ipmarket@sillis.com.br

5 comentários sobre “Política de Venda & Troca

  1. I¦ll right away grasp your rss as I can’t to find your e-mail subscription link or e-newsletter service. Do you’ve any? Kindly allow me know so that I could subscribe. Thanks.

  2. When I originally commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get three e-mails with the same comment. Is there any way you can remove people from that service? Thanks!

  3. Does your blog have a contact page? I’m having problems locating it but, I’d like to shoot you an email.
    I’ve got some ideas for your blog you might be interested in hearing.

    Either way, great site and I look forward to seeing it improve over time.

  4. I loved as much as you will receive carried out right here.

    The sketch is tasteful, your authored material stylish. nonetheless,
    you command get bought an edginess over that you wish
    be delivering the following. unwell unquestionably come more
    formerly again as exactly the same nearly a lot often inside
    case you shield this increase.

  5. I’m not that much of a internet reader to be honest but your sites really nice, keep it up!
    I’ll go ahead and bookmark your site to come back later.
    Many thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.