IPMarket
Publicado em 11 comentários

Política de Venda & Troca

Política de Venda & Troca

As regras para as políticas do IPMARKET seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Política de Vendas

   –  As vendas realizadas no IPMarket são direcionadas para o consumidor PJ (empresas)

   – Faturamento para consumo (não atendemos revendas)

   – Todos os preços de venda no site estão considerando furto em SP

   – Para demais estados (exceto SP), a proposta de preço será recalculada para inclusão de impostos como ST, Difal, Fundo combate a pobreza e outros que se apliquem a empresa

Política de Trocas

Atenção:  Ao receber seu pedido conferir se seu produto está correto e na embalagem original e devidamente lacrada.

   – O cliente que detectar o equipamento com defeito deverá notificar imediatamente a equipe do IPMARKET através do e-mail IPMARKET@SILLIS.COM.BR

  – Serão aceitos equipamento para substituição quando a notificação for efetuada em até 7 dias corridos do recebimento do(s) produto(s)

   – O equipamento deverá ser devolvido e o frete de retorno será de responsabilidade do IPMARKET

   – Quando constatado defeito no equipamento, o mesmo será imediatamente substituído (caso disponível em estoque) ou será encomendado um novo(seguindo os prazos normais de importação e/ou fabricação). O frete de retorno do equipamento também será de responsabilidade do IPMARKET

   – O equipamento que for recebido sem defeito será retornado ao cliente, sendo de responsabilidade do CLIENTE os custos com frete de retorno

   – A análise dos equipamentos recebidos é de 7 dias úteis

 Política de Desistência

 – A desistência da compra pode ser realizada em até 7 dias úteis e deverá ser informada no e-mail IPMARKET@SILLIS.COM.BR.  O valor será estornado sem custo ao cliente

   – Para desistências superiores a 7 dias úteis, não será possível o cancelamento

   – Para desistências após o recebimento do material, não será possível o cancelamento

 Política de Cancelamento Automático da Compra

   – Caso o cliente finalize a compra e efetue o pagamento, não sendo uma empresa que atenda os requisitos da Política de Venda, será automaticamente estornado o valor pago

   – Se o cliente for de outro estado, que não São Paulo, será emitido um orçamento com os impostos aplicados ao cliente para aprovação da compra.

   – Se o cliente for PF (pessoa física), finalize a compra e efetue o pagamento, será automaticamente estornado o valor pago;

Em caso de dúvidas sobre nosso site ou produtos, por favor entre em contato.

Telefone: (11)3670-1157
Email: ipmarket@sillis.com.br

11 comentários sobre “Política de Venda & Troca

  1. Wow, wonderful blog format! How long have you been running
    a blog for? you make running a blog glance easy.
    The full glance of your web site is excellent, let alone the content material!

  2. Thank you, I have recently been searching for info about this subject for a long time and
    yours is the best I have discovered so far. However, what in regards to the conclusion? Are you certain about
    the source?

  3. hey there and thank you for your information – I have certainly picked up anything new from right here.
    I did however expertise a few technical issues using this website, as I experienced to reload the site a lot of
    times previous to I could get it to load correctly. I had been wondering if your web hosting is OK?
    Not that I’m complaining, but sluggish loading instances times
    will sometimes affect your placement in google and could damage your high-quality score if ads and marketing with
    Adwords. Anyway I’m adding this RSS to my e-mail and can look out for much more
    of your respective fascinating content. Ensure that
    you update this again very soon.

  4. I every time used to study paragraph in news papers but now as I am a user of web thus from now I am
    using net for articles, thanks to web.

  5. custom essay meister [url=http://essaywritersrpl.com/]where can i buy an essay[/url] write my admission essay writing custom essays help write essay for me

  6. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I
    get four e-mails with the same comment. Is there any way
    you can remove me from that service? Cheers!

  7. Great content! Super high-quality! Keep it up! 🙂

  8. I was suggested this website by my cousin. I’m not sure whether this
    post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty.

    You are incredible! Thanks!

  9. Good day! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I truly enjoy reading your blog posts.

    Can you recommend any other blogs/websites/forums that deal with the same topics?

    Many thanks!

  10. I do trust all of the ideas you have offered to your post.

    They are very convincing and will certainly work.
    Still, the posts are very brief for starters. Could you please lengthen them a
    little from subsequent time? Thank you for the post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.