Milestone Care – Conheça os programas Premium e Elite

Posted by

No seguinte artigo definimos as principais características e vantagens do programa Milestone Care e seu pacote de entrada, o Milestone Care Plus. Este é o programa cujo adiciona serviços de suporte, atualizações de funcionalidades e de segurança, conteúdos exclusivos e mais outras vantagens nas licenças do software Milestone.

Clique neste link para ler o artigo relacionado ao Milestone Care Plus, ou clique aqui para saber mais sobre a Milestone e suas licenças VMS.

Milestone Care Premium

Assim como citado no site oficial : “Quando o suporte não pode esperar pela segunda-feira, o Care Premium atua como uma extensão do Care Plus”, este tipo de licença abrange todas as funcionalidades do Milestone Care Plus com o adicional de permitir ao usuário acesso direto a equipe de profissionais de suporte 24 horas por dia e em 7 dias por semana.

Priorização

Através do contrato de nível de serviço, a equipe Milestone se compromete a atender imediatamente a problemas críticos para proteger e mitigar qualquer tipo de prejuízo para os clientes do Milestone Care Premium.

Milestone Care Elite

O Milestone Care Elite é o programa mais completo fornecido pela Milestone sendo direcionado a projetos e empresas de grande porte e que contenham um alto nível de complexidade e sensibilidade.

Projetado para instalações de missão crítica, o Milestone Care Elite disponibiliza um gerente técnico de contas totalmente dedicado ao projeto e que fornece suporte personalizado e priorizado.

O Milestone Care Elite proporciona todas as vantagens já citadas pelos pacotes anteriores como suporte 24 horas por dia e em 7 dias por semana e acesso a conteúdo exclusivo com o diferencial de adicionar um suporte totalmente personalizado e com familiaridade ao sistema do projeto do contratante para que dúvidas não só exclusivamente técnicas mas também direcionadas ao Milestone em conjunto com Know How do  projeto do cliente sejam resolvidas.

Agora que você já sabe diferenciar as licenças Milestone, peça o orçamento do seu pacote de serviço clicando em nosso Hotsite exclusivo do Milestone Care, ou adquira suas licenças do software VMS Milestone Xprotect  clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa