Huawei-WINV50Hz1000-

Projetos com detecção de Tailgating

Posted by

Dependendo do tipo de projeto CFTV é necessário fornecer atenção especial a uma demanda específica, como por exemplo, análise de LPR (para placas de carro), detecção de movimento e até mesmo sensores de radar.

Isso se origina da demanda que cada empresa possui, pelo nível de segurança e até mesmo seguimento do mercado de trabalho. Felizmente, hoje em dia as empresas fabricantes de tecnologias CFTV fornecem soluções a diversas demandas específicas e uma delas é o Tailgating.

O que é ?

Tailgating geralmente é relacionado a projetos de controle de acesso, onde é necessário maior sensibilidade de detecção de pessoas sendo possível evitar acessos duplos não autorizados em um único sensor.

Soluções

Entre as diversas soluções em softwares analíticos, a Axis Communications possui o Axis Tailgating Detector, o software de análise inteligente para prevenção de acessos duplos não autorizados. Este, está disponível para os equipamentos da marca podendo ser acessado via download através do site da fabricante neste link.

Como utilizar o Axis Tailgating Detector

A aplicação pode ser executada de forma embarcada através de uma câmera da marca. Esta deverá ser instalada preferencialmente no teto do local de acesso. O Sofware foi desenvolvido através de protocolo aberto podendo ser integrado as mais diversas demandas, como alarmes e extração de dados para BI.

Se quer saber mais sobre Tailgating e conhecer mais soluções Axis, acesse nossa loja virtual e peça um orçamento para seu projeto.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa