Conheça o Axis Camera Application Platform (ACAP), a plataforma que permite adicionar aplicativos analíticos de forma customizável

Posted by

A utilização de softwares analíticos é cada vez mais fundamental em projetos de tecnologia, principalmente relacionados a segurança. No mercado CFTV, esse tipo de software pode ser capaz de gerenciar e automatizar processos de vigilância proativa cujo auxilia equipes e processos a cumprirem os diversos objetivos.

Bem como as empresas fabricantes de soluções CFTV cada vez mais se especializam em fornecer soluções IP que integram aos mais diversos softwares, a Axis que foi a pioneira em trazer a tecnologia IP para o mercado CFTV criou uma plataforma aberta para que suas diversas linhas de produtos tenham acesso customizado aos mais diversos tipos de analíticos, conheça o Axis Camera Application Platform ou ACAP.

ACAP

A aplicação Axis Camera Application Platform foi desenvolvida para fornecer uma plataforma aberta para que tanto desenvolvedores, quanto o usuário final possam criar e integrar analíticos utilizando a maioria dos modelos de câmeras Axis.

A plataforma contém uma galeria de aplicativos com diversos componentes para Business Intelligence, Controle de Acesso, Detecção de Pessoas e de Invasores etc. 

Ainda, a plataforma contém sua API aberta em SDK para desenvolvimento de novas soluções em conjunto com parceiros, fornecendo assim, uma forma segura de obter novas ideais e customizações para projetos do futuro.

Sobre as diversas aplicações, a Axis disponibiliza em seu site aplicativos já desenvolvidos para contagem de pessoas, monitoramento de filas, estimador de ocupação, Tailgatting etc. Você pode acessar através deste link.

A maior parte do portfólio de câmeras e produtos fornecidos pela Axis suportam a Tecnologia, se preferir,  você também pode conferi-los clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa