Soluções em Vídeo Wall e Sinalização Digital – Conheça a UserFul

Posted by

A utilização de Telas para disseminar conteúdo está cada vez mais frequente – Em São Paulo, por exemplo – Não só empresas privadas mas todo o setor público já utiliza deste tipo de tecnologia, isso porque no próprio sistema de transporte da cidade (o metrô) já é possível visualizar sistemas de sinalização digital e transmissão de conteúdo.

Porém, além dos sistemas chamados de “sinalização digital”, existem os sistemas chamados “Vídeo Wall”, cujo são constituídos por várias telas com a finalidade de demonstrar o máximo de informação possível para quem está visualizando.

No mercado de segurança a utilização de sistemas de “Vídeo Wall” pode ser um fator importante no momento da decisão, já que muitas empresas utilizam esse sistema em seus projetos para possibilitar o maior campo de visão das imagens captadas por câmeras.

Além disso, com um sistema de Vídeo Wall é possível gerar painéis com relatórios e dados que podem ser mostrados simultaneamente.

Sistema de Gerenciamento de Vídeo Wall e Sinalização Digital

Porém para que todo um sistema de Sinalização Digital ou Vídeo Wall possa funcionar corretamente é necessário a utilização de um servidor com um sistema de gerenciamento. Para essas demandas, a melhor solução são as versões do software Userful.

A Userful É uma empresa fabricante de soluções em software que possui três tipos de licenças para cada tipo de projeto.

A licença Padrão para Sinalização Digital é aplicada em projetos que possuem painéis de vídeo de fonte única de até 3×3 telas, bem como telas digitais individuais. Seu sistema possui o gerenciamento de grupo em espelho que sincroniza todas as telas a partir de uma única fonte permitindo um gerenciamento rápido e fácil.

A licença Professional contém suporte para mais de 100 telas em um único servidor e possui um diferencial para uso em paredes artísticas com recurso de rotação artística, e além disso, possui API aberta para uso de aplicativos de terceiros. Esta solução é ideal para uso em painéis demonstrativos em empresas e exibição pública.

A Licença Enterprise é utilizada para projetos que necessitam de implantações críticas, como por exemplo, projetos de segurança. Esta licença possui diversos recursos importantes para o monitoramento contínuo, entre elas sistemas de controle de permissão, exibição de fontes de conteúdo ilimitadas, e garantia de abordagem arquitetônica segura para empresas.

Se você deseja saber mais sobre Vídeo Wall e Sinalizadores Digitais entre em contato em nossa loja virtual e peça seu orçamento clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa