Câmera IP Axis P1455-LE – Infravermelho com alcance de até 40 Metros

Posted by

Com boa parte das incidências acontecendo no período noturno, as câmeras com iluminação infravermelha se tornaram indispensáveis para uma segurança de qualidade, e isso se deve a proporção de captação de calor através do sensor infravermelho permitindo com que seja possível monitorar mesmo em ambientes de escuridão total. Essa é uma das muitas funcionalidades proporcionadas pela nova câmera P1455-LE, nova versão do modelo da Axis P1445-LE

A Câmera monitora em resolução HD 1080p em até 60 frames por segundo utilizando o Axis Zipstream para economia de banda e armazenamento. Diferente do modelo anterior, o Axis P1445-LE, a Câmera Axis P1455-LE possui suporte aos codecs H.264 e H.265 sendo o último a versão mais recente do algoritmo que realiza uma análise inteligente dos pixels para economizar armazenamento.   

A Axis P1455-LE possui suporte ao novo aplicativo Axis Object Analytics, que possui um algoritmo de detecção, classificação e rastreamento de pessoas e veículos. A Câmera ainda possui uma lente varifocal de 3 – 9mm, em uma detecção de cor em ambientes de até 0,07 lux (baixa iluminação).

Conheça mais sobre esta e outros modelos de câmeras na nossa loja virtual, e peça um orçamento com nossos especialistas.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa