Software Milestone XPROTECT R3 – Nova versão possui maior segurança, novo sistema de pesquisa inteligente e mais

Posted by

O software XProtect disponibilizado pela Milestone é o sistema de vídeo monitoramento e vídeo análise mais popular no mundo devido ao alto desempenho do produto, e ao constante investimento em inovações providos pela desenvolvedora.

No seguinte artigo mostramos as principais vantagens em adquirir as licenças XProtect em projetos de CFTV e hoje mostraremos o próximo passo que foi dado pela Milestone – A versão R3 (2020) do XProtect – que além de mais segura, possui um suporte mais abrangente a dispositivos de segurança e um sistema de pesquisa totalmente aperfeiçoado.

Novo módulo de Criptografia 

Por captar dados pessoais e imagens para projetos de segurança, um software VMS necessita prover as técnicas mais avançadas para proteção de dados. Em uma era onde muitas empresas estão se adaptando aos novos métodos da lei de proteção de dados (LGPD) e suas semelhantes pelo mundo, a preocupação com o controle de acesso dos dados se torna fundamental. O XProtect R3 possui um novo sistema de criptografia intitulado “Cryptography New Generation (CNG)”, que é o sistema mais recente disponibilizado pela Microsoft. 

Através deste e de outros métodos já implementados nas versões anteriores, o XProtect garante sua proteção e autenticidade dos dados, além de possuir um sistema de autenticação de usuários completo. 

Pesquisas mais rápidas e assertivas 

Realizar o processo de coleta de dados nem sempre é tão fácil, porém, com um sistema de pesquisa aperfeiçoado, o XProtect R3 promete um melhor tratamento nos metadados captados que resultam em pesquisas por texto e filtros de pesquisas mais assertivos.  O XProtect Smart Client, por exemplo, permite a busca de vídeos por características como gênero e cores dos veículos. 

Maior suporte a dispositivos de CFTV 

Constantemente os fabricantes de Hardware para o mercado de CFTV atualizam seus catálogos com tecnologias cada vez mais avançadas. É o caso da Axis Communications – comumente citada em artigos como este – que possui uma constante rede de atualização de dispositivos. A versão R3 do XProtect ampliou o suporte de dispositivos de CFTV e hoje permite integração com Alto-falantes como C1410 e C1310-E da Axis Communications, além de Câmeras Multidirecionais como a Q6010-E e até mesmo o Radar D2110-VE.

Além dos dispositivos da fabricante Axis, o XProtect agora suporta outros dispositivos e integrações com as funcionalidades das marcas Hanwha, Vivotek, Hikvision, Bosch etc. 

Além de todas as funcionalidade citadas neste artigo, o XProtect R3 possui uma ampla lista de novas atualizações que pode ser acessada clicando nesta página

Agora, se você tem interesse em cotar este software ou necessita de equipamentos de CFTV para um projeto seguro e de qualidade clique aqui e acesse nossa loja virtual direcionada a empresas e peça seu orçamento. 

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa