CÂMERAS MULTIDIRECIONAIS: POR QUE ESCOLHER ELAS?

Posted by

Iniciar um projeto de CFTV nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando o projeto é para grandes áreas, como um estacionamento e shoppings, que necessitam de uma alta cobertura acompanhada de uma elevada qualidade de imagem.

Uma solução não só econômica, mas que também fornece praticidade, são as câmeras panorâmicas da Axis Communications, especificamente as multidirecionais P3717-PLE e P3719-PLE, que são capazes de monitorar em diversas direções ao mesmo tempo.

QUAIS OS SEUS BENEFÍCIOS?

As câmeras multidirecionais P3717-PLE e P3719-PLE possuem quatro cabeças que podem ser posicionadas de forma independente, fornecendo uma cobertura de até 360º.

Como vimos neste artigo, a Axis P3719-PLE é capaz de captar imagens em até 15MP, e mesmo em ambientes com pouca iluminação, possui sensor infravermelho, zoom e foco remoto, slot para cartão de memória, codec de compressão H.265 em conjunto com o Axis Zipstream, classificação IP66 e diversos outros benefícios.

Já a Axis P3717-PLE, capta as imagens em até 8MP, e possui os movimentos de PTZ (Pan, Tilti, Rool) e Twist, assim como vários benefícios que podemos conferir no seguinte artigo.

Vale lembrar que ao adquirir uma câmera multidirecional da Axis Communications, estará adquirindo quatro câmeras pelo preço de uma, pois terá somente uma câmera para instalar, um cabo, um endereço IP, um VMS e apenas uma licença para software.

Gostou do artigo? Não esqueça de entrar no IPMarket e solicitar o seu orçamento!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa