xprotect-express

XProtect Express+: O software VMS ideal para projetos de pequeno porte

Posted by

O XProtect é um software VMS desenvolvido pela Milestone capaz de realizar customizações altamente flexíveis com soluções seguras e para todos os tipos de negócio, desde uma pequena floricultura com algumas câmeras até um aeroporto com mais de 1000.

Já falamos aqui no blog que a linha apresenta 5 modelos principais com funcionalidades diferentes para cada tipo de projeto, sendo: XProtect Essential+, XProtect Express+, XProtect Professional+, XProtect Expert e XProtect Corporate.

E para que você conheça as suas singularidades e possa entender qual é a melhor escolha para a sua empresa, estamos apresentando cada uma delas em uma “blogsérie”.

E dessa vez chegou a hora de falarmos sobre o preferido para projetos de médias à grandes instalações, o XProtect Express+. Bora lá? 😄

Solução ideal para projetos de pequeno porte

Com suporte para até 48 câmeras, a Milestone desenvolveu o XProtect Express+ focado no monitoramento flexível e que pudesse ser realizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de, também, poder notificar os usuários caso algo necessite de sua atenção, esteja ele dentro ou fora da central de vigilância.

E tem mais, a facilidade de ter acesso a todos os recursos Milestone em apenas alguns cliques não é o seu único diferencial. A licença conta também com a possibilidade de integrar-se a sistemas de terceiros através do Milestone Marketplace, como controle de acesso e análise de vídeo compatíveis com o XProtect, sem contar com a sua capacidade de agregar valor e funcionalidades extras à sua instalação de vídeo com qualquer um dos produtos XProtect Add-on.

Interface simples e amiga do usuário

Além de todos os benefícios que já comentamos, o VMS também possui uma interface simples e intuitiva para que o usuário possa reagir de forma instantânea a incidentes.

Com ele você poderá trabalhar de forma mais inteligente e tranquila graças ao seu mapa multicamadas e o gerenciamento de alarmes, pois juntos oferecem uma visão geral e completa sobre a sua instalação para que assim, sempre haja uma atualização da “saúde” do seu sistema.

Além disso, o XProtect Express+ possui um conjunto de ferramentas de pesquisa avançada e mecanismos de regras integrados que possibilitam automatizar uma ampla variedade de funções de segurança, economizando tempo e aumentando a eficiência operacional da sua empresa.

Protegendo o sistema contra ameaças

E por último, mas não menos importante, vamos trazer alguns recursos de segurança avançada do XProtect Express+, como a sua:

  • Criptografia baseada em certificado para proteger a comunicação de dados (vídeo, áudio, metadados) originados no servidor de gravação e recuperados pelos componentes conectados.
  • Comunicação HTTPS entre os servidores de gravação e as câmeras conectadas e outros dispositivos de segurança.
  • Proteção de arquivos de vídeo com senha para garantir que apenas usuários autorizados possam visualizá-los.
  • Nível adicional de segurança ao conceder acesso a um usuário á interface de visualização apenas quando um segundo usuário tiver confirmado o login com autenticação dupla.
  • Controle de permissão de acesso caso diversos usuários necessitem acessar o sistema e muito mais.

Quer conhecer essa e diversas outras soluções do fabricante? Então venha para o IPMarket e faça uma cotação com a nossa equipe especializada!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa