axis-p3267-lv

AXIS P3267-LV para monitoramento versátil

Posted by

A câmera AXIS P3267-LV chegou ao Brasil e já vem se destacando pela sua versatilidade no videomonitoramento. Ela é uma dome com 5MP a até 60fps, lente varifocal e recursos de análise de aprendizado profundo instalados de fábrica.

Além de funcionalidades únicas, também possui tecnologias avançadas que maximizam o sistema de vigilância da sua empresa, como o zipstream, edge vault e o DLPU.

Mas antes de sabermos o que é cada coisa, vamos descobrir um pouco mais sobre a P3267-LV. Vamos lá? 😀

Câmera DOME para ambientes internos

 A AXIS P3267-LV é uma câmera para uso interno que oferece excelente qualidade de imagem e detalhes forenses em 5MP a até 60fps. Sua lente varifocal de 9mm permite o monitoramento em áreas amplas com um campo de visão de 104-40º na horizontal e 74-29º na vertical.

Com ela não é necessário se preocupar com excelentes condições de iluminação, pois além de contar com o lightfinder 2.0 e o forensic WDR que proporcionam imagens nítidas e coloridas mesmo em condições de pouca luz ou até com áreas escuras e claras na mesma cena, o equipamento também possui o optimizedIR, uma aplicação que permite que a câmera realize o monitoramento mesmo na escuridão total a até 40 metros (131 pés) de distância.

E tem mais, pensando na economia do seu projeto, o fabricante desenvolveu o zipstream, tecnologia capaz de reduzir os requisitos de largura de banda e armazenamento do seu vídeo de forma segura e sem perder a qualidade da imagem.

Extra: a tecnologia zipstream é compatível com os padrões de compressão H.264 e H.265.

Alto desempenho e praticidade

Além de todos os recursos que citamos, a AXIS P3267-LV é super prática e fácil de instalar, pois foi projetada para se adaptar a qualquer ambiente. Sua lente varifocal permite realizar o zoom e foco automático de forma remota, otimizando os processos operacionais.

Ela possui também a conectividade de áudio e E/S que possibilita integrar equipamentos periféricos, como um microfone, aumentando o valor do seu sistema.

Sem contar com os seus recursos de segurança avançada, como o firmware assinado que impede acessos não autorizados no sistema, a inicialização segura que garante que a câmera esteja livre de malware caso o usuário altere o padrão de fábrica e o Axis Edge Vault que protege o ID dos dispositivos Axis e simplifica a autorização dos produtos em sua rede.

Aprendizado profundo na borda

E para fecharmos os recursos com chave de ouro, não poderíamos deixar de falar sobre o seu sistema baseado em chip (SoC) com base no ARTPEC-8 que inclui uma Unidade de Processamento de Aprendizado Profundo (DLPU).

Essa tecnologia aprimora os recursos de processamento e armazenamento do hardware e permite que o usuário colete e analise diversos dados na borda. E graças ao AXIS Object Analytics – que também já vem instalado – é possível realizar a detecção e classificação de pessoas, veículos e tipos de veículos na cena.

Conheça a Axis

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções de vigilância IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação, a Axis vem aprimorando e inovando os seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Hoje ela está presente em diversos países fornecendo os melhores equipamentos para o mercado CFTV, incluindo o Brasil.

Se você ainda tem dúvidas sobre qual o melhor equipamento para o seu negócio, o IPMarket está aqui para te ajudar! Temos uma equipe especializada em projetos CFTV pronta para te auxiliar e indicar os melhores produtos do mercado. Venha fazer um orçamento conosco!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa