axis d4100-e

Detenha intrusos e melhore a eficiência operacional com AXIS D4100-E

Posted by

Já imaginou como seria se existisse um dispositivo capaz de auxiliar no desempenho operacional da sua empresa, fornecendo uma melhora significativa nos processos e garantindo a segurança tanto dos seus clientes, quanto dos colaboradores?

Esse super equipamento não precisa ficar só na imaginação, por que a nova sirene AXIS D4100-E chegou ao Brasil com recursos avançados que só o fabricante sueco é capaz de fornecer, como perfis com diferentes níveis de prioridade e integração VAPIX, MQTT e SIP.

Mas essas são apenas pequenas amostras de suas funcionalidades, pois as demais iremos citar agora. Vamos lá?

Dissuasão, segurança e eficiência operacional…

O aumento do nível de segurança da sua empresa pode acontecer de diversas maneiras, mesmo nos pequenos detalhes em volta do seu perímetro e que em algum momento um possível invasor acaba percebendo.

Com o AXIS D4100-E integrado as suas cancelas, você pode sinalizar um acesso negado ou permitido em sua cancela de forma automática. Ou até mesmo em momentos de emergência sinalizar se uma determinada área está segura ou não.

E por falar em integração, quando utilizado com VAPIX, MQTT ou SIP, o equipamento oferece inúmeras possibilidades. Por exemplo, ele poderá ser conectado a uma câmera com análise de reconhecimento de licença de placas (LPR) ou a um alto-falante IP Axis afim de proporcionar um nível de dissuasão ainda maior.

E graças ao MQTT, ele também pode ser vinculado a sistemas de Internet das Coisas (IoT) de outros fabricantes.

Multifuncional e versátil

Que essa sirene é completa você já sabe… Mas sabia que você pode personalizar a D4100-E para seu ambiente e escolher entre os seus vários padrões de luz branca e RGBA e sons pré-configurados?

Vamos pensar em um hospital como exemplo. Nele você poderá acionar apenas a luz estroboscópica do equipamento, mas não o alarme, para não incomodar os pacientes presentes no local.

Também poderá configurar perfis com diferentes níveis de prioridade e se acionado, um perfil com prioridade mais alta substituirá um perfil atual.

Além disso, a AXIS D4100-E possui classificações IP66, NEMA-4X e IK10, permitindo que ela seja utilizada em ambientes externos durante o dia sem ser prejudicada por raios solares, vento e outros fatores naturais.

Baixo custo de propriedade

A D4100-E nos traz uma luz estroboscópica e uma sirene em um único dispositivo, proporcionando economia não só no equipamento, mas também no tempo, pois a sua instalação e configuração é muito mais prática.

Além disso, sua interface simples baseada na web permite que o dispositivo seja configurado rapidamente e copiar e implantar a configuração em outros equipamentos no sistema.

E para melhorar ainda mais a experiência do usuário e facilitar o dia a dia das equipes, são realizadas verificações de integridade programadas na frequência que você preferir, diminuindo os custos com inspeções locais. Além disso, você será notificado caso haja alguma irregularidade.

Conheça a Axis

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções de vigilância IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação, a Axis vem aprimorando e inovando os seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Hoje ela está presente em diversos países fornecendo os melhores equipamentos para o mercado CFTV, incluindo o Brasil.

Agora que você já conhece a sirene AXIS D4100-E e tudo o que ela pode fazer pelo seu negócio. Que tal fazer um orçamento com a nossa equipe especializada?

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa