axis-optimizer

Otimizando o seu sistema com AXIS Optimizer for Milestone XProtect

Posted by

Quando estamos construindo um projeto de videomonitoramento do zero (ou até mesmo atualizando um sistema antigo para um mais avançado), sempre surgem dúvidas sobre em qual hardware ou software investir, principalmente quando se trata do seu desempenho trabalhando em conjunto.

E essa dúvida é mais comum do que você imagina, pois hoje existem diversos equipamentos e softwares disponíveis no mercado e que muitas vezes podem não se complementar a ponto de potencializarem suas funcionalidades ou até mesmo serem incompatíveis.

Mas para te ajudar nessa busca, vamos apresentar dois fabricantes que trabalham muito bem em dupla e que possuem até um recurso próprio a fim de otimizar os seus sistemas: a Axis e o Milestone. Bora conferir?

Conheça o AXIS Optimizer for Milestone XProtect

Hoje não iremos falar especificamente sobre as soluções que os fabricantes possuem, mas sim sobre o AXIS Optimizer for Milestone XProtect, aplicativo gratuito que desbloqueia experiências de usuário e recursos Axis avançados diretamente no Milestone XProtect.

Além de otimizar ambos sistemas, o aplicativo permite poupar tempo e esforço ao configurar o sistema ou durante sua operação diária. Assim como permite também configurar regras personalizadas para cada empresa facilitando o os processos operacionais, como por exemplo o botão de sobreposição capaz de ativar o WDR ou qualquer outra função pré-configurada de múltiplas câmeras ou de uma determinada área.

E tem mais, o AXIS Optimizer for Milestone XProtect é capaz de responder a eventos ao vivo, usar controles de dispositivos, interagir via alto-falantes e muito mais.

E não podemos esquecer do seu recurso de pesquisa forense que permite que investigadores pesquisem horas de vídeo em uma ou mais câmeras Axis em apenas alguns segundos, correção de distorção de vídeo e a sua possibilidade de adicionar e exibir páginas da web diretamente em uma exibição do Smart Client.

São diversas funcionalidades que podem ser desbloqueadas de acordo com a necessidade de cada projeto, mas para que o processo seja efetivo, é necessário conhecer e saber utilizar o sistema, por isso que contratar o suporte de empresas como a SilliS é tão importante, pois além de fornecer soluções personalizadas para o seu negócio, também podemos realizar o treinamento de sua equipe.

Conheça a Axis Communications e o Milestone

Agora que já falamos sobre esse recurso único e capaz de otimizar toda a operação de segurança da sua empresa, vamos conhecer um pouco mais sobre os fabricantes, começando pela Axis…

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções de vigilância IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação, a Axis vem aprimorando e inovando os seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Hoje ela está presente em diversos países fornecendo os melhores equipamentos para o mercado CFTV, incluindo o Brasil.

Já o Milestone é um dos desenvolvedores de software de soluções para videomonitoramento mais relevantes do mundo e está presente em diversos países fornecendo soluções inteligentes para melhorar a vigilância digital.

O fabricante possui a linha XProtect que apresenta 5 licenças principais que se adaptam a qualquer tipo e tamanho de projeto, o Essential+, Express+, Professional+, Expert e Corporate.

Quer conhecer mais sobre cada um deles e como podem ser uma excelente opção para trabalhar em conjunto aumentando a segurança da sua empresa? Então venha fazer um orçamento com a nossa equipe especializada!