Milestone XProtect

Milestone XProtect 2023 – nova versão, novos projetos e novas possibilidades!

Posted by

A Milestone, companhia líder em soluções de gerenciamento de videomonitoramento, apresenta sua mais recente atualização de produto: o XProtect 2023 R1. Essa atualização traz inovações anteriores do XProtect VMS e oferece uma experiência de usuário melhorada, integrada e potente, atendendo à crescente demanda do mercado por soluções de vídeo orientadas a dados integrados em uma plataforma aberta.

Segue lendo nosso artigo e juntos vamos explorar os principais aspectos do XProtect 2023 R1, desde seus recursos aprimorados até a experiência do usuário, colaboração do operador e eficiências de instalação.

Exploração de novos recursos

A atualização 2023-R1 para XProtect atende às necessidades principais dos usuários de software de gerenciamento de vídeo (VMS), fornecendo soluções de plataforma aberta confiáveis, eficazes e fáceis de gerenciar, que oferecem flexibilidade e segurança para atender a todos os requisitos de gerenciamento de vídeo orientado a dados integrados.

Essa atualização é altamente recomendada para todos os usuários do XProtect, uma vez que ela traz melhorias significativas para a experiência do usuário, colaboração do operador e consciência situacional.

Melhorias para o operador

A experiência do usuário agora inclui renovações de UX nas interfaces Smart Client e Web Client, tudo isso para trazer maior interatividade com o usuário, fluidez no uso e facilidade nas programações.

Com interface moderna, intuitiva e melhor navegação, os usuários podem acessar e gerenciar facilmente seus dados de vídeo com mais facilidade e eficiência. As ferramentas de colaboração do operador foram significativamente melhoradas com recursos como compartilhamento de marcadores, imagem de fundo na imagem e capturas de tela nativas no Mobile Clients. Essas ferramentas melhoram a eficiência e a comunicação do operador, permitindo que eles compartilhem marcadores facilmente e colaborem na análise de dados de vídeos.

Além disso, a 2023 R1 inclui mais capacidades de consciência situacional com mapas inteligentes nos clientes Mobile. Esse recurso fornece aos operadores uma visão geral de câmeras e dispositivos baseados em mapas, permitindo tempos de resposta mais rápidos.

Compartilhamento fácil de dados de vídeo

O recurso de imagem de fundo na imagem permite aos operadores manterem um olho em uma câmera específica, enquanto realizam outras tarefas, garantindo consciência situacional contínua. Além disso, as capturas de tela nativas no Mobile Clients proporcionam aos operadores uma maneira rápida e fácil de obter e compartilhar imagens de vídeo, melhorando a colaboração e a comunicação entre membros da equipe.

Instalações rápidas e eficientes

A atualização de software inclui uma melhor experiência de instalação, como a disponibilidade de uma verificação de pré-requisitos de sistema, backups de bancos de dados SQL e tempos de instalação mais rápidos.

Além disso, com a funcionalidade de webhooks, os administradores podem integrar facilmente com plataformas sem a necessidade de codificação, como Zapier ou IFTTT, para transformar eventos do XProtect em mensagens SMS, chamadas, novos tickets, mensagens de equipe ou até mesmo acionar luzes. Isso proporciona uma maior flexibilidade para os usuários, permitindo que eles personalizem ainda mais o uso do XProtect para atender às suas necessidades específicas.

Com a atualização 2023 R1, a Milestone demonstra mais uma vez seu compromisso em fornecer uma plataforma conectada às necessidades do usuário, fácil de usar e eficiente para o gerenciamento de vídeo orientado a dados. A empresa se esforça continuamente para atender às necessidades em constante evolução do mercado, com soluções de tecnologia de vídeo abrangentes e de alta qualidade.

Então vamos listar as principais mudanças que vão impactar positivamente no seu sistema de Videomonitoramento:

  • Automatização de tarefas: O software pode automatizar uma grande variedade de tarefas, permitindo que as empresas economizem tempo e dinheiro. Isso pode incluir tarefas simples, como coletar informações de clientes ou gerar relatórios de vendas, ou tarefas mais complexas, como análise de dados. Com o software correto, as empresas podem automatizar essas tarefas e direcionar sua equipe para tarefas mais estratégicas.
  • Precisão e consistência: Os programas de software são desenvolvidos para fornecer resultados precisos e consistentes. Isso significa que as empresas podem confiar em seus dados e tomar decisões informadas com base nesses dados. Além disso, o software pode ajudar a reduzir erros humanos, que podem ser caros e demorados de corrigir.
  • Flexibilidade: O software pode ser personalizado para atender às necessidades específicas de uma empresa. Isso pode incluir ajustes em recursos, interfaces e fluxos de trabalho. Essa flexibilidade permite que as empresas se adaptem às mudanças em suas necessidades e às mudanças no mercado. Além disso, muitos programas de software oferecem integração com outras ferramentas e sistemas, permitindo que as empresas maximizem o valor de suas soluções de software.
  • Melhoria na colaboração: O software pode ajudar a melhorar a colaboração entre equipes e departamentos. Compartilhar informações e arquivos entre membros da equipe pode ser feito de forma muito mais rápida e fácil com o software, permitindo que todos trabalhem juntos de maneira mais eficiente. Além disso, muitos programas de software incluem recursos de colaboração, como bate-papo em tempo real e comentários em documentos compartilhados, que podem melhorar a comunicação entre os membros da equipe.

    Ficou interessado ? Venha fazer um orçamento e aprimorar o seu VMS!