Muito mais segurança com Milestone: O Software VMS Número 1 no Mundo

Muito mais segurança com Milestone: O Software VMS Número 1 no Mundo

Em um mundo onde a segurança é primordial, presente no mercado há mais de 20 anos, a Milestone, se destaca como líder mundial em soluções de software VMS, oferecendo soluções inovadoras e adaptáveis para projetos de todas as escalas, com segurança, agilidade e qualidade para atender as demandas do mercado.

Continue neste artigo e descubra como a Milestone pode transformar a segurança do seu projeto CFTV! 😃

Sobre a  Milestone!

Presente em mais de 200 países, a Milestone está no mercado desde 1998 e é uma das principais desenvolvedoras de software para videomonitoramento no mundo. Sua linha de software XProtect é reconhecida pela qualidade em projetos de CFTV, atendendo desde pequenas empresas, até grandes corporações.

Com uma visão inovadora desde sua fundação por dois engenheiros dinamarqueses, John Blem e Henrik Friborg Jacobsen há 25 anos atrás, o fabricante desenvolveu uma solução altamente customizável com o intuito de abranger a maior quantidade de projetos possíveis, que por outro lado, possui flexibilidade para se moldar em uma solução única e ideal para cada ambiente, seja ele corporativo, industrial etc. E mais, a empresa ainda hoje continua impulsionando a indústria, oferecendo soluções tecnológicas responsáveis de videomonitoramento, como a plataforma XProtect que permite explorar todas as possibilidades da tecnologia de vídeo.

Milestone XProtect: Licenças Adaptáveis e Escaláveis

A Milestone oferece uma gama completa de licenças da sua linha principal de softwares, a XProtect, cada uma adaptada para atender às necessidades específicas de projetos distintos, dessa maneira, trouxemos as 5 licenças oferecidas pela XProtect para explorarmos:

  • XProtect Essential+: A licença de entrada da Milestone é gratuita e suporta até 8 câmeras, oferecendo recursos essenciais para monitoramento de vídeo sendo ótima para conhecer como o software funciona.
  • XProtect Express+: Essa solução possui suporte até 48 câmeras, integração de módulos, análise de vídeo e funcionalidades adicionais, como gerenciamento completo de alarmes e acesso a câmeras mais recentes com funcionalidades H.265, 4K e UHD.
  • XProtect Professional+: Projetada para médio a grande porte, essa licença suporta câmeras ilimitadas, multi-site, escalabilidade e armazenamento, além de integração com vídeo analítico. Além disso,  a Professional + possui algumas funcionalidades extras como aceleração do hardware de vídeo para melhorar a performance do sistema e suporte a tecnologias de câmeras avançadas.
  • XProtect Expert+: Projetada para monitoramento ao vivo em grandes projetos como estádios. Além das funcionalidades da versão Professional, a licença Expert inclui redundância para melhorar a segurança das gravações e uma central de gerenciamento para servidores, câmeras e usuários ilimitados.
  • XProtect Corporate: Sendo a versão mais robusta, a licença Corporate foi projetada para suportar grandes demandas em instalações críticas. Oferecendo uma alta segurança, suporte a servidores de gravação failover 24/7 e é indicada para projetos em grande escala, como aeroportos e indústrias.

Módulos Customizáveis Milestone

Um dos grandes diferenciais do XProtect é a diversidade de extensões e funcionalidades que permitem customizar a solução para atender demandas específicas. Entre essas extensões, destacam-se pacotes para leitura de placas (LPR), análise de transações para varejo, gravação de computadores, vídeo wall, controle de acesso e muito mais.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Milestone e sua principal linha de softwares VMS, a XProtect, que tal fazer um orçamento com o nosso time de especialistas?