LPR: Controladora de Acesso para diversos projetos

Posted by

Controladoras de acesso são responsáveis por oferecer uma forma segura de regulamentar a entrada e saída em um local, ou seja, é um dispositivo responsável por administrar diversas formas de acesso junto a outros dispositivos de leitura como vídeo porteiro, leitor de crachá etc.. Porém sem a dependência de um hardware ou software secundário para realizar esta administração.

Além disso, controladoras como a A1001 foram desenvolvidas para integrar diversos sistemas, sejam eles sistemas de vigilância de câmeras, LPR, acesso restrito e muito mais pois foram criadas em plataforma aberta, possibilitando assim, inúmeras funcionalidades. Abaixo listamos algumas:

Integração com vídeo porteiro

O vídeo porteiro é uma solução extremamente eficiente e econômica por possibilitar o controle de acesso remoto que além de seguro por não ser físico, pode ser terceirizado e compartilhado. Através da controladoria de acesso e um software de reconhecimento facial é possível automatizar este processo podendo assim obter uma portaria totalmente dinâmica.

LPR

LPR é o segmento responsável por leitura de placas de veículos e a integração com uma controladora de acesso possibilita a programação de diversos processos como alertas de Tailgating e Wrongway além da utilidade para projetos de estacionamentos privados.

Programação de dias, horas, quantidade de acessos e diversos eventos

Um projeto que integra uma controladora de acesso possibilita realizar programação de horário que permite bloquear acessos para finais de semana, período do dia ou até mesmo a quantidade de acessos que uma pessoa ou veículo podem fazer em um determinado período, podendo ser útil para projetos empresariais. Além disso pode-se programar diversos tipos de acesso através de eventos e criar perfis diferentes com para entrada a vários locais.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa