Lançamento – Novo modelo de Câmera IP da Axis com design robusto para áreas externas como pistas de aeroportos, barragens e mais

Posted by

Para amplificar seu catálogo de produtos e atender as novas demandas do mercado, a Axis, empresa fabricante de produtos de CFTV IP, lançou seu mais novo modelo de câmera PTZ para projetos em áreas externas. Este modelo contém diversas especificações que o permite suportar condições climáticas extremas, veja mais sobre esta nova solução abaixo:

AXIS Q6215-LE

A linha Q da fabricante Axis é considerada uma linha premium e contém os produtos mais avançados para atender os mas diversos requisitos profissionais, sendo assim, a câmera IP Q6215-LE já contém um diferencial em comparação a outros modelos de marcas concorrentes (e até mesmo da própria Axis), seu design e sua qualidade foram projetados para trazer durabilidade, facilidade de instalação e consequentemente economia em manutenção.

A Q6215-LE contém diversas especificações de resistência, como por exemplo, a IK10 que contém um nível avançado de resistência contra impactos, além disso, a Axis busca fornecer produtos com capacidade superior as requeridas pelas certificações para garantir ao usuário a melhor qualidade possível.

Ainda, a Q6215-LE contém a classificação IP68 que demonstra uma boa resistência a poeira e água, e a certificação NEMA. Para saber mais sobre estas classificações de resistência, leia nosso artigo clicando aqui.

Resolução e capitação de imagem

A Q6215-LE foi desenvolvida com resolução FULLHD e sua lente varifocal de 6,7 – 201mm contém 30x de zoom trabalhando perfeitamente em distâncias de longo alcance, porém, seu diferencial é o sensor Infravermelho (IR) que a possibilita alcançar uma boa visão em até 400m em escuridão total.

Além disso, a câmera precisa de apenas 0,07 lux de iluminação mínima para captar imagens coloridas e 0,008 lux de iluminação mínima para captação de imagens via IR em Preto e branco. Para compararmos, a luminosidade mínima que uma noite com lua fornece é de 0,27 lux, então a iluminação de 0,07 lux da Q6215-LE possibilita tranquilamente a captação de imagens de qualidade e com cores.

Instalação ideal em pistas de aeroportos, barragens, hidrelétricas e mais

A Q6215-LE foi desenvolvida para uma compatibilidade perfeita em projetos que envolvam grandes perímetros externos com possibilidade de condições climáticas extremas, o modelo é equipado com um limpador para remoção de água, chuva e neve, suporta ambientes de ventania com ventos de até 245km/h de velocidade e pode ser instalado em postes de modo que a câmera é virada para cima, ou em tetos com a câmera virada para baixo.

Para finalizar, a Q6215-LE contém as tecnologias lightfinder e WDR para melhorar a captação em ambientes com sombras e luz sobreposta e o Axis ZIPStream permitindo a melhora na compressão do vídeo e consequentemente a economia na transmissão de dados e armazenamento.

Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre o produto:

Se você se interessou, peça um orçamento para sua empresa no nosso e-commmerce clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa