Conheça a Axis P1375 a nova câmera interna para vigilância preventiva

Posted by

Constantemente a empresa Axis Communications, fabricante especializada em desenvolvimento de tecnologias CFTV  IP cujo a mais de 20 anos desenvolve soluções de qualidade profissional, apresenta ao mercado novos produtos trazendo as tecnologias mais recentes.

A empresa possui em seu catálogo de produto diversas linhas que abrangem diversos tipos de projetos. E esses projetos podem ser de tamanhos variados, tanto para pequenas e médias empresas, quanto para multinacionais.

A linha P da Axis, geralmente abrange câmeras de nível intermediário, no qual se adaptam a alguns pequenos projetos, passando por projetos empresariais. Neste artigo, vamos mostrar a nova solução da Axis para a Linha P , a câmera Interna P1375.

A Axis P1375    

Trazendo um design totalmente inovador em comparação aos modelos mais antigos, a Axis P1375 é considerada uma câmera para projetos intermediários, porém com um conjunto de características capazes de suprir câmeras mais robustas de outras marcas.

Para começar, este modelo possui resolução FullHD de 5MP em 60 fps(frames por segundo), assim como os modelos de câmeras mais recentes da Axis, a P1375 possui a tecnoliga Zipstream que compacta o vídeo captado para reduzir largura de banda e armazenamento, tornando projetos de network mais rentáveis.  Além do Zipstream, esta câmera é uma das primeiras câmeras da Axis a conter suporte tanto para os padrões de compressão H.264 quando o mais recente H.265.

Ainda, a Câmera P1375 contém o desempenho para iluminação amplificado, permitindo qualidade de vídeo FullHD mesmo em ambientes com condições imperfeitas de Iluminação.

Isso se deve ao Lightfinder 2.0, a evolução da tecnologia Lightfinder já conhecida por quem usa Axis que trás maior precisão e sensibilidade para captação em ambientes escuros. O Lightfinder 2.0 foi lançado recentemente em Maio de 2019.

Segurança em primeiro lugar para vigilância preventiva

Com firmware assinado e inicialização segura a câmera P1375 possui funcionalidades extras que dificultam qualquer tipo de violação e a torna uma câmera de extrema segurança e proteção de dados. A Função de Inicialização segura, por exemplo, permite que toda vez que o equipamento for iniciado que a mesma esteja livre de Malware após a redefinição para os padrões de fábrica.

Por fim, a Câmera P1375 possui a detecção de impactos, que aciona um alarme em caso da percepção de algum procedimento inseguro como batidas ou pintura com spray.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa