Projetos de Áudio – Conheça o amplificador C8210 que transforma alto-falantes passivos em áudio em Rede IP

Posted by

Hoje viemos mostrar o novo produto para projetos de áudio desenvolvido pela Axis Communications, fabricante cujo está no mercado CFTV IP a mais de 30 anos, de modo que este foi desenvolvido principalmente para colaborar na economia de projetos e integrar de forma fácil e com qualidade á projetos de áudio, CFTV, sonorização de ambientes e mais.

Rede IP e tecnologia digital

Primeiramente é importante enfatizar o quão fundamental projetos de tecnologia precisam estar integrados com tecnologias mais recentes e a real necessidade de implementar produtos que estabelecem maior avanço, e isso principalmente na área de segurança que está em constante crescimento.

Com o mercado de CFTV, por exemplo, as câmeras de vigilância que antes eram analógicas foram substituídas por câmeras IP, que além de superioridade na captura e velocidade de transmissão, agiliza o processo de armazenamento e possibilita soluções mais baratas.

Isso tudo é incorporado a melhores soluções de segurança, que hoje em dia,  permite guardar dados criptografados com maior nível anti violação e armazenamento na nuvem.

Quando falamos de projetos de áudio e sonorização a mesma regra se aplica. Trazer uma solução integrada com fácil manipulação de equipamentos de áudio pode economizar gastos e tempo de execução.

Axis C8210

O Amplificador C8210 é o nosso produto em foco, bem como, este equipamento se incorpora na categoria de produtos que podem não só melhorar a reprodução de áudio quanto se integrar a um ou mais sistemas de alto-falantes.

Além disso, o Axis C8210 é compatível com a tecnologia POE que permite a utilização de um único cabo para transmissão de energia e dados.

Como o próprio site da Axis informa, “o C8210  é uma ferramenta de migração compacta e inteligente que transforma qualquer alto-falante passivo em um alto-falante de rede com todos os benefícios do áudio em rede”.

Com este tipo de tecnologia é possível transformar alto-falantes de qualquer marca e/ou design e convertê-los para a tecnologia em rede de qualidade já reconhecida da Axis.

Para quais projetos se aplica?

A C8210 pode ser incorporada a diversos tipos de projetos, como por exemplo, reprodução de música em lojas, mercados e empresas, comunicação interna e comunicados programados, rede de ensino, projetos CFTV e mais.

A maior vantagem deste tipo de equipamento é em relação a projetos que já envolvam produtos antigos, a C8210 apresenta a vantagem de se incorporar a alto-falantes já usados com maior economia ao invés de forçar o negócio a investir em gastos maiores com alto-falantes mais recentes de tecnologia IP.

Veja abaixo um vídeo demonstrativo do produto:

Para finalizar este artigo, o Axis C8210 confirma sua qualidade ganhando o prêmio Secure Campus de 2019.

Se gostou do produto e quer pedir um orçamento para seu projeto, podemos te ajudar na nossa loja virtual B2B, clique aqui e peça sua cotação.