Network: Gravadores Axis Camera Station de 64TB para instalação em escritórios

Posted by

Os sistemas de redes e armazenamento são fundamentais para projetos de CFTV confiáveis e modernos. O problema é que nem sempre é fácil encontrar soluções integradas com software para gerenciamento dos dispositivos e hardwares com configurações apropriadas. Por isso, existem dificuldades no processo de instalação e implementação de projetos de vídeo monitoramento e controle de acesso.

Como visto no seguinte artigo, a Axis Communications que é uma fabricante de soluções em rede para os mercados de CFTV e controle de acesso, desenvolveu o software Axis Câmera Station que possuí uma inteligência para detecção, monitoramento e gerenciamento de dispositivos.

Além disso, as soluções fornecidas pela Axis possuem API aberta para integrações com dispositivos de terceiros, tornando soluções como o software Axis Câmera Station totalmente dispostas para projetos inovadores.

Porém, além do fornecimento do software a Axis também desenvolveu uma solução em hardware disposta a atender de forma rápida e modular os projetos que necessitam de servidores e gravadores de qualidade.

Entre os diversos gravadores disponíveis no catálogo da Axis separamos para este artigo o novo modelo AXIS Camera Station S1132 Tower Recorder, que é uma reformulação do modelo já existente em formato de rack para instalação modular em salas de servidor.

AXIS Camera Station S1132 Tower Recorder

O novo modelo Axis S1132 Tower Recorde permite sua instalação em escritórios, comércios, hotéis etc. Já que seu design foi criado para implementação em múltiplos ambientes de forma discreta.

Além disso, suas configurações permitem opções de armazenamentos flexíveis e com redundância. O sistema foi desenvolvido para inicialização rápida através do armazenamento em SSD, além de possuir um kit de recuperação rápida integrado no sistema.

Sua capacidade de armazenamento possibilita até 64TB de memória disponíveis, e ainda, o equipamento possuí 16 licenças do software Camera Station já inclusas no pacote.

Conheça um pouco mais sobre o software Axis Camera Station no vídeo abaixo:

Caso queira conhecer mais sobre os gravadores integráveis da Axis clique aqui e peça um orçamento em nossa loja virtual para que possamos entregar todas as informações úteis para seu projeto.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa