Novas Câmeras Q1615 e Q1615-LE com a inovadora lente I-CS inteligente

Posted by

Neste ano a Axis Communications lançou dois novos modelos de Câmeras IP para sua linha profissional. A Câmera Externa Q1615-LE Mk II e a Câmera Interna Q1615 Mk II e ambas possuem diversos aspectos inovadores que mostraremos neste artigo.

Ao falar em inovação é importante frisar a nova tecnologia em lentes inteligentes disponível com esta linha de câmeras, a câmera Q1615 é a primeira câmera no mundo a possuir suporte para instalação de lentes I-CS.

As lentes da série I-CS são lentes inteligentes que possuem uma distância focal de 3.9-10mm. Estas lentes foram desenvolvidas para permitir troca de informações com câmeras IP, permitindo assim, a otimização automática da qualidade da imagem reduzindo drasticamente o tempo de configuração manual.

Além disso, tanto a câmera interna quanto a versão externa podem gravar em uma resolução HDTV de 1080p em até 120fps que permite a captura de detalhes em excelentes condições mesmo com objetos e pessoas em movimento.

Outra inovação implementada nos dois modelos é a unidade de processamento de aprendizado embutida e o suporte a aplicativos de aprendizado profundos de terceiros que permite execuções complexas de softwares analíticos robustos em seu sistema.

Ambos os modelos possuem Lighfinder 2.0 para melhor performance e ambientes escuros e WDR forense para qualidade de monitoramento em ambientes de sombra e muita luz. A Câmera Q1615-LE Mk III possui resistência a temperaturas altas de até 60ºC e baixas de até -40ºC.

Conheça mais sobre estas câmeras e peça seu orçamento clicando neste link para nossa loja virtual.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa