Conheça a Nova Câmera Panorâmica Externa – Axis M3077-PLVE

Posted by

Recentemente a Axis Communications – Fabricante de CFTV, Network e Controle de Acesso – disponibilizou para o Brasil o seu mais novo modelo de câmera panorâmica de 180° e 360° para projetos que necessitam de uma visão completa.

A nova câmera dome – Axis M3077-PLVE – têm como diferencial recursos de segurança aprimorados como o Firmware Assinado que impede acessos não autorizados, a Inicialização Segura que garante que a câmera esteja livre de malware caso o usuário altere o padrão de fábrica e o Axis Edge Vault que protege, simplifica e autoriza seu ID de dispositivo Axis em sua rede.

Outro grande diferencial é que este modelo é compacto e resistente a vandalismo, poeira e rajadas fortes de água com classificações IK10 e IP66. Também possui dois microfones embutidos para vigilância tanto externa quanto interna e detecção de áudio.

Além da visão panorâmica, você também pode fazer inclinações e zoom digitalmente em áreas de interesse ou em até quatro áreas simultaneamente.

Ele também inclui o Axis Lightfinder para imagens nítidas e coloridas mesmo em condições de pouca luz, o Axis Forensic WDR para imagens de alta qualidade mesmo com áreas escuras e claras na cena e o Axis OptimizedIR que permite que a vigilância seja realizada mesmo na escuridão total.

E para que haja redução nos requisitos de largura de banda e armazenamento, a M3077-PLVE conta com a tecnologia Axis Zipstream, que pode ser usada em conjunto com outros padrões de compressão, seja o H.264 ou o H.265.

Agora que você já está por dentro das novidades, venha fazer um orçamento com a nossa equipe especializada em projetos de videomonitoramento.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa