VMS PARA INSTALAÇÕES DE ALTA SEGURANÇA E ARQUITETURA ESCALÁVEL – CONHEÇA O XPROTECT CORPORATE

Posted by

Sabemos que para garantir a eficácia do monitoramento, apenas instalar câmeras não é o suficiente. Também é necessário diversos outros equipamentos e softwares para compor o sistema.

Pensando nisso, hoje iremos falar um pouco sobre o software Milestone XProtect Corporate.

MILESTONE

A Milestone é a desenvolvedora de software de soluções de videomonitoramento nº1 no mundo e está presente em mais de 200 países fornecendo soluções inteligentes para melhorar a vigilância digital.

O fabricante possui a linha XProtect que apresenta 5 modelos principais com funcionalidades diferentes para cada tipo de projeto. Hoje vamos apresentar o Milestone XProtect Corporate, que é o modelo mais completo com suporte a diversas integrações e com quantidade de câmeras ilimitadas.

XPROTECT CORPORATE

A versão Corporate foi projetada para suportar grandes escalas de demandas com alto nível de segurança e suporte a servidores de gravação failover para instalações críticas que exigem gravações contínuas 24×7.

Além de ser ideal para projetos que possuem amplas instalações como Aeroportos e Industrias devido ao seu número irrestrito de câmeras, ele conta com um conjunto de ferramentas intuitivas e visuais que garantem que as operações padrões sejam totalmente automatizadas.

É possível personalizá-lo para garantir o aproveitamento máximo do seu sistema com os seguintes benefícios:

  • Kit de desenvolvimento de software da plataforma de integração Milestone (MIP SDK) fornecendo capacidade de expansão ilimitada.
  • Adicione metadados como movimento, caixas delimitadoras, LPR e áudio de dispositivos inteligentes e IoT ao seu vídeo.
  • Redução de custos de hardware e o uso de largura de banda com suporte para streaming multi e adaptável.
  • Redução do custo de armazenamento com a tecnologia de compressão de vídeo H.265.
  • Obtenção de acesso direto ao Milestone Marketplace – um portal para dezenas de aplicativos, hardwares e serviços verificados.
  • Personalize suas soluções de vigilância com produtos complementares prontos para uso da Milestone.

Investir em segurança com consciência de quais são as melhores soluções para o seu projeto é fundamental. E para isso, a SilliS/IPMarket pode te ajudar com uma equipe especializada em projetos de videomonitoramento.

Venha fazer um orçamento conosco.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa