SilliS : Partner GOLD Axis

Conheça a SilliS – parceira GOLD AXIS Communications

Posted by

Recentemente a Axis iniciou a campanha Conheça Nossos Golds como objetivo de apresentar e valorizar os Partners Gold no mercado, evidenciando a importância de cada um e suas atuações. E como a SilliS é parceira GOLD desde 2015, não poderíamos ficar de fora!

Nossa parceria com a Axis Communications iniciou há 9 anos atrás e desde então só vem crescendo. Ao longo dessa trajetória, viemos acumulando alguns prêmios como de Melhor Performance de Revenda no Brasil – 2018, Maior Projeto no Setor Varejo – 2018 e Melhor Parceiro de Marketing – 2019.

Sempre em busca de identificar as necessidades dos nossos clientes para desenvolvermos integrações personalizadas e projetos com um alto grau de sofisticação, nosso dia-a-dia consiste em trazer aos nossos clientes as melhores soluções de inteligência para sistemas de videomonitoramento através de câmeras, analíticos, softwares de VMS, controle de acesso e sonorização.

Sobre a SilliS

A SilliS foi fundada em 2012 trazendo quatro pilares fundamentais: Conhecimento, Competência, Relacionamento e Inovação. Os mesmos são a causa da evolução e expansão da SilliS no mercado CFTV no ano de 2018.

Neste mesmo ano a empresa expandiu o seu quadro de funcionários, se especializou em diversos segmentos e criou seu e-commerce CFTV, o IPMarket, que expandiu as possibilidades de projetos para todo o Brasil e trouxe diversas parcerias importantes para a empresa.

Temos como objetivo disponibilizar ao consumidor corporativo a facilidade em adquirir os melhores produtos do mercado com faturamento B2B (business to business).

Atuamos nos mais diversos segmentos como:  setor público, varejo, aeroportos, portos marítimos, entretenimento, industrias, varejo, construção, finanças, seguros e muito mais!

Seguindo a linha da inovação, a SilliS também está presente no desenvolvimento de soluções e integrações de sistemas de Inteligência Policial, Broadcast e Rádio Comunicação.

Venha conhecer mais sobre a SilliS e o nosso e-commerce IPMarket. Temos uma equipe especializada em projetos CFTV pronta para te auxiliar!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa