axis-p1455

AXIS P1455-LE para monitoramento mesmo na escuridão total

Posted by

As necessidades de todos os projetos mudam, assim como dos projetos de videomonitoramento. E para acompanhar a evolução das demandas, a Axis vem aprimorando os seus equipamentos com recursos únicos e flexíveis para que eles atendam todo o mercado, como no caso da AXIS P1455-LE.

Ela possui iluminação infravermelha, lente varifocal de 3-9 mm, detecção de cor em ambientes de até 0,07 lux (baixa iluminação) e diversas outras funcionalidades que iremos apresentar agora. Vamos lá?

Vigilância versátil com AXIS P1455-LE

Se o seu projeto precisa de um equipamento que oferece recursos de segurança avançada, excelente qualidade de imagem e diversas outras funcionalidades que facilitam o dia a dia operacional da sua empresa, então não precisa mais procurar, a AXIS P1455-LE oferece tudo isso e muito mais!

Ela é uma câmera bullet fixa e oferece uma resolução de imagem HDTV 1080p a até 60 fps. Além de ser ideal para uso externo, também oferece capacidade estendida para análises integradas e opções de lente grande-ocular ou teleobjetiva.

E quando conectada à rede, a P1455-LE detecta todos os dispositivos disponíveis para que você possa emparelha-la facilmente, por exemplo, com alto-falantes de rede Axis com recurso de áudio bidirecional. Assim é possível gravar áudio e vídeo em uma cena definida, podendo até notificar possíveis invasores de que eles estão sendo monitorados.

Qualidade de imagem mesmo na escuridão total

Pensando nas dificuldades que podem surgir na construção de um projeto de videomonitoramento, a Axis desenvolveu recursos únicos e que podem de fato potencializar a sua vigilância, como o AXIS Lightfinder 2.0, Forensic WDR e o OptimizedIR.

Todos possuem funções essenciais, mas juntos podem melhorar a tomada de decisão dos operadores. Enquanto o lightfinder proporciona imagens nítidas e coloridas mesmo em condições de pouca luz, o WDR fornece imagens de alta qualidade mesmo com áreas escuras e claras na mesma cena.

Já o optimizedIR é perfeito para condições de iluminação críticas, isso por que ele é capaz de realizar o monitoramento mesmo na escuridão total a até 40m (131 pés) com a lente grande-angular e até 80m com a lente teleobjetiva.

Economia e segurança para o seu projeto

E para que você possa aproveitar todo o sistema, a P1455-LE conta com a tecnologia Zipstream também desenvolvida pela Axis que garate a redução dos requisitos de banda e armazenamento de forma segura sem perder a qualidade da imagem, também sendo compatível com os padrões de compressão H.264 e H.265.

Outro grande diferencial são os seus recursos de segurança avançada que protegem o seu sistema de possíveis ataques cibernéticos, como o firmware assinado que impede acessos não autorizados no sistema, a inicialização segura que garante que a câmera esteja livre de malware caso o usuário altere o padrão de fábrica e o AXIS Edge Vault que protege o ID dos dispositivos Axis e simplifica a autorização dos produtos em sua rede.

Melhores tecnologias Axis

Além de todos os benefícios que citamos, a P1455-LE também conta com diversos outros recursos singulares do fabricante, como o:

  • AXIS Fence Guard: detecta e aciona um evento quando objetos cruzam uma linha virtual predefinida na visão da câmera.
  • AXIS Motion Guard: detecta e aciona um evento quando objetos se movem dentro de uma área predefinida na visualização da câmera. 
  • AXIS Video Motion Detection: detecta e aciona um evento quando objetos se movem dentro de uma área predefinida na visualização da câmera.
  • AXIS Loitering Guard: rastreia objetos em movimento e aciona um evento caso eles permaneçam em uma área por muito tempo
  • AXIS Object Analytics: tecnologia que detecta e classifica humanos e objetos em uma cena e, além de realizar a diferenciação, ele também analisa comportamentos humanos incomuns, como uma pessoa curvada ou rastejando.
  • Axis Perimeter Defender: ele fornece um sistema eficaz baseado na borda que detecta e responde automaticamente a pessoas e veículos que estão invadindo sua propriedade.

Quer conhecer mais sobre a P1455-LE e como ela pode ajudar no seu projeto? Então venha para o IPMarket e aproveite as nossas condições especiais para produtos a pronta entrega!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa