Poly Studio

Poly Studio: Aproveite sua videoconferência profissional

Posted by

Que as videoconferências estão mais presentes em nosso dia a dia já não é segredo e se preparar para ela é fundamental para um melhor desempenho. Hoje, vamos falar as vantagens de utilizar o Poly Studio em suas reuniões e como ele pode mudar algo remoto para uma interação natural.

Poly Studio – Aproveite o Melhor das Videoconferências

Quem nunca participou de uma reunião remota e se atrapalhou com barulhos indesejados no ambiente, não é mesmo? E para que isso não aconteça, o Poly Studio conta com a tecnologia NoiseBlock – desenvolvida pela Poly – que minimiza de forma inteligente os sons que atrapalham as reuniões. Ele conta também com o Acoustic Fence que captura apenas as vozes que estão dentro de um espaço definido, deixando as conversas externas fora da chamada.

Além de oferecer a melhor qualidade de vídeo do mercado e permitir que ambas as extremidades da chamada ouçam todas as palavras, ele é altamente flexível e preparado para o futuro. O Poly Studio é capaz de se conectar praticamente a qualquer plataforma de vídeo, permitindo que o usuário não se limite e consiga utilizar o que te deixa mais confortável.

Ele também possui compatibilidade SIP e H.323 baseada em padrões para se conectar a diferentes serviços de vídeo em nuvem durante todo o dia.

Caso ocorra algum problema com seu aparelho, graças a sua ferramenta de gerenciamento baseada em nuvem é possível que a equipe de TI resolva a situação sem precisar sair da mesa. Também é permitido realizar alterações na configuração e até mesmo atualizar o software em qualquer local, seja em casa ou no escritório.

Se a sua preocupação é a perda de alguma informação, o Poly Studio possui um gerenciamento centralizado e implantações de alta escala que ajuda os TI’s a eliminarem a sneakernet – perda de informações.

Com o seu enquadramento em grupo e rastreamento automático de alto-falantes, a conexão parece mais pessoal do que nunca. Além disso, não é necessário a utilização de nenhum driver ou software, pois ele é um equipamento integrado. Sua câmera possui um campo de visão de 120º com uma resolução UHD 4K.

Poly Studio X30

Sua versão X30 é mais compacta e consegue se adaptar a qualquer sala de reunião. Além de possuir as funcionalidades acima, o seu diferencial é o suporte nativo para as plataformas de vídeo como serviço – VaaS – incluindo Zoom e Microsoft Teams.

Poly Studio X50

Ele atende perfeitamente salas de videoconferência de médio porte – com até 10 participantes – e possui suporte para dois monitores.

O Poly Studio X50 conta com o NoiseBlockAI que bloqueia as distrações da chamada – equipado com aprendizado de máquina – e fornece um áudio excepcional que chega a todos os lugares da sala a partir de seus alto-falantes estéreos.

Poly Studio E70

Essa câmera foi projetada para reuniões mais inteligentes, com áudio de última geração e análises avançadas. Ela conta com lentes duplas com sensor 4K de 20 megapixels que são aprimoradas pela tecnologia Poly DirectorAI, criando uma experiência de vídeo totalmente única.

Ela conta também com a tecnologia Poly Lens, que oferece as equipes de TI maior visibilidade e controle sobre dispositivos de voz, vídeo e headset. Além disso, é mais fácil implantar, configurar, atualizar e receber insights de um único endpoint ou de milhares deles utilizando uma plataforma escalável.

Sobre a Poly

A Poly é uma empresa que cria produtos de áudio e vídeo com designs incríveis que permite que o usuário seja visto e ouvido de forma clara onde quer que esteja. Tudo com a ajuda de software, inteligência artificial, análise e insights para que sua experiência com as reuniões remotas seja a mais humana possível.

Nascida na Califórnia, ela conta com mais de 6.500 colaboradores em 75 países espalhados pelo mundo. Ela é pioneira em resolver dilemas de trabalho, fornecendo equipamentos para melhorar o desempenho do trabalho, seja no escritório, em um hub remoto ou até mesmo em casa.

Sabemos que escolher os melhores equipamentos para o seu negócio nem sempre é uma tarefa fácil. E para isso, o IPMarket pode te ajudar! Trabalhamos com diversos equipamentos Poly e outros produtos para CFTV e muito mais!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa